Notícias às 16:48

Ticiane Pinheiro homenageia Rafa Justus com fofo vídeo

Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro decidiu usar a página oficial que possui, no Instagram, na hora de homenagear a filha mais velha, Rafaella Justus, que está completando dez aninhos de vida, neste domingo (21).

Por meio da rede social, a famosa apresentadora compartilhou um fofo vídeo, com várias imagens da vida de Rafinha, que, aliás, também foi a responsável pela trilha sonora de tal gravação, com sua interpretação de Shallow, hit de Bradley Cooper e Lady Gaga.

“Hoje minha princesa faz dez anos. Há dez anos eu conheci o MAIOR e mais MARAVILHOSO amor do MUNDO. Rafinha me ensinou a ser MÃE, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e DIVA. Tento ser uma pessoa melhor a cada dia para que ela sempre se orgulhe de mim. Ela me disse que o maior presente que eu poderia dar para ela eu já dei, que foi uma irmã mais nova, e a Manuella acaba de chegar para a felicidade da família. Rafa é assim… Gosta de cantar (como vocês podem ouvir nesse vídeo), tocar bateria, piano, fazer ballet, é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, super família, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir. Feliz aniversário meu amor e que você tenha muita saúde e seja eternamente feliz. Te amo demais e mais a cada dia. Vamos comemorar muito quando você voltar. Curta muito seu dia”, chegou a escrever Ticiane, na legenda da publicação.

Bastaram apenas algumas horinhas para que tal postagem logo ultrapassasse a impressionante e incrível marca de 800 mil visualizações.

Há pouco mais de uma semana, Ticiane deu à luz sua segunda herdeira, Manuella, fruto do casamento com César Tralli.

Rafaella é fruto do casamento já terminado da apresentadora com Roberto Justus.

Parabéns!

Manuella chegou e encantou César Tralli, Ticiane Pinheiro e Rafa Justus
Ticiane Pinheiro encanta em nova foto com Manuella. Veja!
Ticiane Pinheiro faz linda homenagem à mãe, Helô Pinheiro

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje minha princesa faz 10 anos. Há dez anos eu conheci o MAIOR e mais MARAVILHOSO amor do MUNDO. Rafinha me ensinou a ser MÃE, e ela continua me ensinando muitas coisas até hoje. Tenho a sorte grande de ter uma filha doce, alegre, carinhosa, esperta, inteligente, amorosa, feliz e DIVA. Tento ser uma pessoa melhor a cada dia para que ela sempre se orgulhe de mim. Ela me disse que o maior presente que eu poderia dar para ela eu já dei, que foi uma irmã mais nova, e a Manuella acaba de chegar para a felicidade da família. Rafa é assim… gosta de cantar ( como vcs podem ouvir nesse vídeo) , tocar bateria, piano , fazer ballet , é muito carinhosa, gosta de cuidar das pessoas, super família, caseira e tenho certeza que a Manu já é feliz pelo simples fato da Rafa existir. Feliz aniversário meu amor e que vc tenha muita saúde e seja eternamente feliz. Te amo demais e mais a cada dia. Vamos comemorar muito quando vc voltar Curta muito seu dia

Uma publicação compartilhada por Ticiane Pinheiro (@ticipinheiro) em

Notícias Relacionadas