Imprimir

Notícias

26/11/2015 | 12h55m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução

Ticiane Pinheiro reúne amigas para Amigo Secreto solidário

Apresentadora contou com a presença de famosas na confraternização

Ticiane Pinheiro reúne amigas para Amigo Secreto solidário - Reprodução

Na noite da última quarta-feira (25), Ticiane Pinheiro realizou o tradicional amegi secreto de todos os anos e convidou várias amigas para marcarem presença. Entre as convidadas estavam a decoradora Andrea Guimarães, Melissa Wilman, mulher de Otávio Mesquita, e Elaine Mickely, esposa de César Filho.

Esta foi a 10ª edição do evento e, em vez de trocarem presentes para elas mesmas, todas entraram em comum acordo para fazerem doações às vítimas da tragédia ambiental em Mariana, em Minas Gerais.

“Amigo secreto em casa com as amigas mais gatas do planeta! Foi divertido demais!!! Esse ano pedi doações para a cidade de Mariana - MG e todas contribuiram!!! Quem tem amigos, tem tudo", escreveu Ticiane.

Xuxa e Ticiane Pinheiro fazem quadradinho de oito no palco
Ticiane Pinheiro faz selfie e diz: 'Projeto bumbum na nuca'
Ticiane Pinheiro empresta charme para prestigiar loja em SP

Ticiane Pinheiro reúne amigas para Amigo Secreto solidário





Notícias Relacionadas

24/05/2019 | 16h10m - Giovanna Prisco

Rafaella Justus ‘dá ordem’ para Duda Nagle. Entenda!

19/05/2019 | 17h16m - Giovanna Prisco

Ticiane Pinheiro realiza chá de bebê encantador



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico