Imprimir

Notícias

11/03/2019 | 17h05m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro revela desejo por parto normal

Aos 42 anos, apresentadora está esperando a segunda filha

Ticiane Pinheiro revela desejo por parto normal - Reprodução/Instagram

Casada com César Tralli e mãe de Rafaella de nove anos, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, Ticiane Pinheiro está curtindo a doce espera por Manuella, sua segunda filha.

Em entrevista para a Revista Glamour, a apresentadora revelou que o nome da bebê foi escolhido pela primogênita.

“Assim que descobri que esperava uma menina, fiz com a Rafa uma lista de opções e disse para ela que eu ainda ia pensar porque sou geminiana e enjoo rápido dos nomes. Mas Rafa gostou de Manuella porque combina com o nome dela. Quando minha filha viajou com o pai, ela me ligava e perguntava sobre a Manu… Daí eu pensei: Agora não tem como eu mudar. Enfim, quando eu descobri seu significado, não tive mais dúvidas. Manuella significa Deus Conosco e Rafaella, Deus Cura. Perfeito”, disse ela.

Aos 42 anos, Tici também comentou que tudo vai bem com a sua gestação.

“Não congelei óvulos. Minha mãe sempre falava para eu fazer isso, mas com a correria do trabalho, deixei o tempo passar, e graças a Deus, veio tudo na hora certa”, contou.

Ainda sobre a gravidez, a artista afirmou que não teve muitos sintomas.

“Estou com quatro meses e meio, 20 semanas. Não sinto enjoo na gravidez. Graças a Deus passo muito bem. Descobri que estava grávida com dez semanas e fiquei super feliz. Também não tive desejos”, revelou.

Ticiane Pinheiro também contou que já estava planejando a gravidez há algum tempo.

“Depois do casamento a gente deixou rolar, sem paranoia. Tudo nas mãos de Deus! E graças a Ele veio bem rápido. Já estávamos juntos há quatro anos e eu sempre quis ser mãe novamente e César ainda não tinha nenhum filho, então, deu tudo certo”, disse.

Já que Rafaella nasceu por meio de uma cesárea, desta vez Tici deseja tentar um parto normal.

“Quem vai escolher como quer vir ao mundo será a Manu, vamos acompanhando o que o médico diz. Gostaria de ter a experiência do parto normal, porque a Rafa estava com o cordão umbilical amarrado no pescoço, ela e os médicos escolheram cesárea”, finalizou ela, aos risos.

Rafa Justus posa beijando a barriga da mãe em clique fofo
Com vestido amarelo, Ticiane Pinheiro mostra barriguinha de grávida
Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi protagonizam momento fofo





Notícias Relacionadas

24/05/2019 | 16h10m - Giovanna Prisco

Rafaella Justus ‘dá ordem’ para Duda Nagle. Entenda!

19/05/2019 | 17h16m - Giovanna Prisco

Ticiane Pinheiro realiza chá de bebê encantador



Instagram

Instagram

  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)

OFuxico