Notícias às 15:29

Ticiane Pinheiro revela detalhes da gravidez em entrevista

Reprodução/Instagram

No comando de dois programas na Record TV, Hoje em Dia e Troca de Esposas, Ticiane Pinheiro não perde o pique e continua sua rotina conciliando o trabalho com a gestação de Manuella, sua segunda filha.

Em entrevista à revista Ana Maria, a apresentadora respondeu questões sobre a gravidez e contou detalhes de como está lidando com o fato de ser mãe pela segunda vez.

“Nessa gravidez estou menos ansiosa, tenho feitos exames ultrassom a cada 20 dias. Na da Rafa eu queria ir toda semana para ver se estava tudo bem. Mas a gravidez está ótima, sem enjoos, sono ou desejos. Nisso está igual minha gravidez da Rafa, bem tranquila. Estou vivendo esse momento com mais tranquilidade, creio que até na criação e nos cuidados será mais fácil”, disse.

Ticiane também falou sobre as mudanças alimentares adotadas por causa do bebê, como a troca do refrigerante zero por sucos naturais, o aumento de alimentos com ômega 3 na alimentação e a ingestão de frutas ou castanhas nos intervalos das refeições para não ficar muito tempo sem ingerir alimentos.

“Nessa fase começarei a ter mais vontade de doce, então o médico me indicou comer pequenas porções ou fracionar algo que eu deseje em partes, dando preferência para consumir depois do almoço. E ainda tenho o acompanhamento da nutricionista Bianca Naves”, revelou, mostrando que sua dieta está bem rígida.

Ticiane disse que por conta da rotina corrida, está dormindo pouco, e o desconforto causado pela barriga às vezes dá insônia a ela. Sem enjoos, disse que a única vontade que tem é a de comer feijão e arroz.

“Chego em casa às vezes 16h30 e vou esquentar arroz e feijão para comer. Às vezes coloco banana no prato, que me lembra a infância”, declarou.

Sobre o parto, Ticiane foi enfática: vai ser como a bebê e o médico quiserem.

“Quero que ela escolha o que for melhor (risos). O parto da Rafinha foi cesárea porque o cordão umbilical estava em torno do pescoço dela. Eu vou tentar o parto normal e, se ela quiser, será. Ou seja, se for pra ser, será”, falou, dizendo não se incomodar em ter que fazer cesárea novamente.

Ticiane Pinheiro assusta colegas ao aparecer de cadeira de rodas
Ticiane Pinheiro revela desejo por parto normal
Rafa Justus posa beijando a barriga da mãe em clique fofo

Notícias Relacionadas