Notícias às 14:34

Ticiane Pinheiro sobre 2ª temporada do Troca de Esposas: ‘Mais divertido’

Francisco Cepeda/AgNews

Nesta quinta-feira (30), Ticiane Pinheiro recebeu a imprensa para apresentar a nova temporada do Troca de Esposas, reality show exibido pela Record TV.

O programa mostra duas mulheres que topam mudar de casa e de rotina por uma semana. É a versão brasileira do Wife Swap, que já foi produzido em mais de 20 países.

A nova temporada do Troca de Esposas tem estreia prevista para a próxima quarta-feira (5).

"Estou muito feliz de estar fazendo essa segunda temporada. Achei mais divertido, mais leve porque já temos noção de como funciona. As histórias estão muito mais transformadoras, vai ter muita emoção", chegou a afirmar a famosa apresentadora, durante o evento.

Na segunda temporada, a lista de participantes conta com Rafael Ilha, Letícia Santiago, Debby Lagranha, entre outros. A família do Jean Paulo Campos também participa.

"Os personagens são muito legais. O programa também mostra a quebra de preconceitos", declarou Ticiane, sobre os convidados da nova temporada do Troca de Esposas.

"A presença da Ticiane está maior. Acho que a experiência dela de mãe e esposa colabora com isso", chegou a afirmar Rodrigo Carelli, diretor da atração.

“Eu não sei se eu aguentaria ficar longe das minhas filhas e do meu marido. É um desafio muito grande, prefiro ficar assistindo”, afirmou a famosa apresentadora, ao ser questionada se participaria do Troca de Esposas.

Na ocasião, ela ainda comentou sobre como concilia o Troca de Esposas com o Hoje em Dia, que comanda, ao lado de Ana Hickmann, Renata Alves e César Filho, na Record TV.

"Eu amo fazer o Hoje em Dia. Eu procuro conciliar porque sou muito feliz fazendo Troca de Esposas também. É o melhor dos dois mundos", declarou Ticiane.

Simpática, a apresentadora mandou um recadinho especial para os leitores do OFuxico.

Confira!

Ticiane Pinheiro retorna em nova edição do Troca de Esposas

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Ticiane Pinheiro sobre 2ª temporada do Troca de Esposas: 'Mais divertido'

Notícias Relacionadas