Notícias às 20:36

Tierry fará live show com Jonas Esticado e Adelmario Coelho

Divulgação

Por conta da pandemia do novo coronavírus, muitos artistas, principalmente cantores, estão realizando lives para entreter o público durante a quarentena.

O cantor Tierry acaba de anunciar sua próxima live, intitulada Tierry Convida, que acontecerá no dia 18 de julho, a partir das 19 horas.

A ocasião terá como convidados especiais o forrozeiro Adelmario Coelho e o cantor cearense Jonas Esticado, que também encabeça a lista dos grandes nomes do forró atual, além de já ter gravado Moça do Espelho, composição de Tierry.

A nova live show de Tierry, com Adelmario e Jonas, promete trazer não só as músicas que tocam por toda a Bahia, como Cracudo, HB20, Acertou na Mosca, Prego e Martelo e Hackearam-me, mas também composições do artista baiano que fazem sucesso em todo o país, nas vozes de diversos cantores. A promessa é de muita diversão.

"Seria um período em que eu estaria trabalhando na estrada, com a minha turnê "Acertou na Mosca". Mas a música não pode parar e os meus fãs não podem ficar sem ela. Vamos sofrer, vamos falar de amor, vamos levar amor, para juntos enfrentarmos tudo isso", declarou Tierry.

Jonas Esticado participou da live Buteco Especial de São João de Gusttavo Lima

 

Mesmo em tempos de distanciamento social por conta da pandemia da Covid-19, a festa junina esteve garantida com a realização do Buteco Especial São João, que aconteceu na última sexta-feira (26)no YouTube do cantor Gusttavo Lima.

Tendo preparano uma noite inesquecível para o público, o Embaixador recebeu na live dois convidados especiais: Felipe Araújo e Jonas Esticado.

“Eu amo São João! É um período que costumamos trabalhar bastante, levando nossa música às festas dos quatro cantos do país. Neste ano, infelizmente, não poderemos estar juntos pessoalmente, mas, não poderíamos deixar de comemorar! Vai ter Buteco Especial de São João sim e vamos nos divertir bastante! Vocês não podem perder a nossa live porque será inesquecível”, explicou o artista.

Vale lembrar que além de parceiros e amigos de Gusttavo Lima, os cantores Felipe Araújo e Jonas Esticado fazem parte do casting da Balada Music. Desde 2019, ambos têm um acordo com o escritório para o gerenciamento das agendas de shows.

Quarentena Junina: Famosos comemoram o mês da pipoca e quentão
Luan estilizado grava DVD Só Moda Boa com famosos
Tierry comemora triunfo na carreira em show com Luan Santana

Notícias Relacionadas