Imprimir

Notícias

11/04/2021 | 02h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Tiger Woods estava em alta velocidade quando se acidentou

Investigações mostram que o golfista perdeu o controle do carro por causa da velocidade

Tiger Woods estava em alta velocidade quando se acidentou - Reprodução/Instagram

As autoridades da Califórnia finalizaram as investigações em torno do acidente grave de carro que Tiger Woods sofreu em fevereiro passado, que resultou em várias fraturas e ferimentos.

Segundo Alex Villanueva, xerife do condado de Los Angeles, o famoso golfista se acidentou por excesso de velocidade com o veículo em que viajava.

Villanueva afirmou que, após as investigações realizadas, os resultados mostram que Tiger Woods ultrapassou em muito o limite de velocidade permitido na área onde ocorreu o capotamento.

Tiger Woods sofre acidente de carro e passa por cirurgia

Ele estava dirigindo a mais de 130km/h na área de 70km/h que era o máximo permitido. Disse que em vez de pisar no pedal do freio, ele pisou no acelerador, perdendo o controle do veículo e batendo em uma árvore que foi arrancada.

Woods garantiu que não consumiu drogas nem álcool, o que também foi corroborado pelas amostras de sangue colhidas do atleta.

Tiger Woods agradeceu posteriormente a todas as pessoas que o ajudaram, que ligaram para o 911, equipes de resgate, bombeiros e paramédicos que colaboraram para salvar sua vida.

O xerife afirmou que ele não será indiciado pelo acidente.

Ex de Tiger Woods aparece grávida 9 anos depois da separação

Em recuperação

Tiger Woods recebeu alta do hospital e já está de volta em casa, terminando de se recuperar, confirmou o jornal New York Post.

O jogador de golfe profissional de 45 anos acessou o Twitter na terça-feira (16) para anunciar que está  bem e 'se recuperando em casa' após passar por uma cirurgia após o grave acidente de carro que sofreu em fevereiro.

“Fico feliz em informar que estou de volta em casa e continuando minha recuperação”, disse Tiger. “Estou muito grato pela demonstração de apoio e incentivo que recebi nas últimas semanas.”, comentou.

Túmulo do pai de Tiger Woods está abandonado. Entenda!

Após sofrer o grave acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia, o astro norte-americano do golfe Tiger Woods foi operado no Harbor-UCLA Medical Center.  Ele sofreu 'lesões múltiplas nas pernas'.

Woods capotou o carro enquanto trafegava pela Hawthorne Boulevard, na região de Rancho Palos Verdes. Ele era o único ocupante do veículo, que ficou destruído.

Imagens aéreas do local do acidente mostram o veículo a cerca de 30 metros da estrada.

Segundo o jornal Los Angeles Times, Woods estava viajando em alta velocidade quando perdeu o controle do carro, que rodou na pista várias vezes antes de capotar.

"Tiger Woods passou por uma cirurgia de emergência para tratar ferimentos ortopédicos após um acidente de carro. Ele está acordado, responsivo e se recuperando em seu quarto de hospital.", disse um representante do jogador em comunicado na época.

Tiger Woods se desculpa por sua prisão e explica que não estava bêbado
Tiger Woods aparece sem um dente na Itália






Notícias Relacionadas

08/04/2021 | 08h14m - Flavia Almeida

Joana Prado sofre grave acidente nos Estados Unidos

17/03/2021 | 18h15m - Rita García

Tiger Woods recebeu alta e se recupera em casa



Instagram

Instagram

OFuxico