Notícias às 18:15

Tiger Woods recebeu alta e se recupera em casa

Reprodução/Instagram

Tiger Woods recebeu alta do hospital e já está de volta em casa, terminando de se recuperar, confirmou o jornal New York Post. 

O jogador de golfe profissional de 45 anos acessou o Twitter na terça-feira (16) para anunciar que está  bem e 'se recuperando em casa' após passar por uma cirurgia após o grave acidente de carro que sofreu em fevereiro. 

“Fico feliz em informar que estou de volta em casa e continuando minha recuperação”, disse Tiger. “Estou muito grato pela demonstração de apoio e incentivo que recebi nas últimas semanas.”, comentou. 

Após sofrer o grave acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia, o astro norte-americano do golfe Tiger Woods foi operado no Harbor-UCLA Medical Center.  Ele sofreu 'lesões múltiplas nas pernas'. 

Woods capotou o carro enquanto trafegava pela Hawthorne Boulevard, na região de Rancho Palos Verdes. Ele era o único ocupante do veículo, que ficou destruído. 

Imagens aéreas do local do acidente mostram o veículo a cerca de 30 metros da estrada. 

Segundo o jornal Los Angeles Times, Woods estava viajando em alta velocidade quando perdeu o controle do carro, que rodou na pista várias vezes antes de capotar. 

"Tiger Woods passou por uma cirurgia de emergência para tratar ferimentos ortopédicos após um acidente de carro. Ele está acordado, responsivo e se recuperando em seu quarto de hospital.", disse um representante do jogador em comunicado na época. 

 

Testemunha

 

De acordo com o site TMZ, o primeiro homem a responder à cena do acidente do jogador de golfe disse às autoridades que Woods estava inconsciente no banco do motorista. 

A publicação obteve novos documentos judiciais alegando que o assistente do xerife do condado de Los Angeles, Johann Schloegl, apresentou uma declaração descrevendo uma entrevista com um homem que mora na área onde Tiger bateu seu SUV em 23 de fevereiro. 

O homem disse à polícia que ouviu falar do acidente perto de Rolling Hills Estates e decidiu ir até o local para verificar. Foi quando ele viu Woods. A testemunha tentou falar com Tiger, mas o jogador de golfe não respondeu. 

O policial Carlos Gonzalez chegou ao local logo depois e declarou publicamente que Woods estava consciente e falando quando ele chegou lá. 

González disse ainda que Tiger não parecia estar sob o efeito de álcool ou qualquer outra substância quando foi abordado no local do acidente. 

Os dados da 'caixa preta' do veículo de Tiger ainda estão sendo investigados e podem revelar detalhes sobre a velocidade e seu padrão de direção nos momentos que antecederam o acidente. 

De qualquer forma, eles afirmam que “Tiger Woods não será acusado de nenhum crime”, descrevendo a situação como um 'puro acidente, nada mais'.

Notícias Relacionadas