Imprimir

Notícias

24/02/2021 | 16h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Tiger Woods sofre acidente de carro e passa por cirurgia

O jogador de golfe teve fraturas na perna direita

Tiger Woods sofre acidente de carro e passa por cirurgia - Reprodução/Instagram

O famoso jogador de golfe Tiger Woods, de 45 anos, sofreu um grave acidente com o carro na última terça-feira (23), perto de Rancho Palos Verdes, na Califórnia. Ele precisou ser retirado das ferragens por socorristas e sofreu fraturas nas pernas e no tornozelo, sem risco de morte. 

Woods era o único ocupante do veículo quando bateu, logo depois das 7h (hora local), de acordo com a imprensa internacional. O acidente ocorreu em um trecho íngreme e repleto de curvas da Hawthorne Boulevard, uma estrada que corta a região da Península de Palos Verdes.

Nasce primeiro filho de Mandy Moore

Cirurgia

Já na parte da noite, Tiger passou por uma cirurgia em decorrência das fraturas e em comunicado divulgado pela conta oficial do golfista, no Twitter, o procedimento foi considerado de sucesso.

Na nota médica, o astro teve lesões expostas em duas partes da perna direita e foi necessária a introdução de uma haste na tíbia atingida a fim de estabilizar os ossos reparados. As lesões nos ossos do pé e tornozelo foram estabilizadas com uma combinação de parafusos e pinos.

"O Sr. Woods sofreu lesões ortopédicas significativas na extremidade inferior direita, que foram tratadas durante uma cirurgia de emergência por especialistas do Harbor-UCLA Medical Center em trauma ortopédico. As fraturas expostas cominutivas que afetam as porções superior e inferior da tíbia e dos ossos da fíbula foram estabilizadas pela inserção de uma haste na tíbia. Lesões adicionais nos ossos do pé e tornozelo foram estabilizadas com uma combinação de parafusos e pinos. O trauma no músculo e tecido mole da perna exigia a liberação cirúrgica da cobertura dos músculos para aliviar a pressão devido ao inchaço", disse o doutor Anish Mahajan, diretor médico do Harbor-UCLA Medical Center.

James Franco fecha acordo após acusações de abuso sexual
Buddy Valastro presenteia Instituto Butantan com bolo temático

Ao final do comunicado, a família agradeceu o apoio de amigos e fãs, os cuidados da equipe hospitalar e pediu para que a privacidade fosse respeitada.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico