Imprimir

Notícias

12/07/2020 | 06h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Tiktok

Tiktokers imitam séries nostálgicas da televisão

Essas duas famílias mandam bem nas dublagens

Tiktokers imitam séries nostálgicas da televisão - Reprodução / Tiktok

Se tem duas séries que já são transmitidas há anos e continuam fazendo o maior sucesso na televisão, com certeza são Todo Mundo Odeia O Chris e Eu, A Patroa e As Crianças. 

A primeira é de 2005 e narra a história da adolescência de Chris nos anos 1980, no bairro do Brooklyn, em Nova York. A comédia gira em torno de sua família excêntrica, composta pela mãe Rochelle, pelo pai Julius e os irmãos Tonya e Drew, e dos personagens com os quais interage, como o amigo Greg, o bully Caruso, a crush Tasha, o Perigo, o Jerome, a professora Morello e muitos outros. 

Chris foi o personagem mais icônico de Tyler James Williams e também é impossível ver os outros atores e não pensar logo no seriado, que conquista cada vez mais fãs a cada ano que passa. 

Já Eu, A Patroa e As Crianças é de 2001 e também marcou várias gerações. A série gira em torno da família Kyle, composta pelo pai Michael, a mãe Janet - ou Jay -, e os filhos Junior, Kady e Claire, além de outros personagens memoráveis, como o namoradinho de Kady, Franklin; o atrapalhado namorado de Claire, Tony; e a namorada de Junior, Vanessa. 

A história se passa, em sua maioria, na casa dos Kyle e garante sempre muitas risadas e falas icônicas, que muita gente repete até hoje. 

E como o TikTok é a febre do momento, com várias pessoas aderindo ao aplicativo de vídeo para postar registros engraçados e dublagens de filmes e televisão, é claro que não poderia faltar áudios desses dois seriados. 

Muita gente reproduz as cenas que marcaram época, mas dois perfis em particular chamam bastante atenção na rede social: @ritinhamaededois e @he.souza. 

Ambos não só mandam muito bem nas dublagens, como também fazem toda a atuação, preparação de cenários, looks, cortes de cena, expressões faciais... e o melhor: chamam a família para atuar junto. 

Ritinha atua com o marido e a filha, Rafinha, que é uma fofura e já nasceu talentosa. Já Hemerson chama o irmão para encenar com ele e, quando falta elenco, consegue se virar com os efeitos especiais, como na hora de fazer mulher. 

As duas famílias já conseguiram milhares de seguidores no Tiktok, sempre publicam vídeos novos por lá e já conquistaram um montão de fãs, que não perdem um novo 'episódio'. 

Quer conferir? Essa é a hora de ficar nostálgico com as saudosas séries, que ganharam uma nova cara com esse pessoal. 

 

O episódio em que Tonya não queria comer linguiça e iniciou um embate com Rochelle

 

Quando Rochelle perguntou "o que de pior pode acontecer?" e... bem, está aí a resposta! 

 

O método de ensino de Rochelle para os filhos

 

Quando Michael Kyle ficou muito feliz que seu procedimento capilar tinha funcionado

 

Mas tem também quando Michael precisou enfrentar a fúria de Janet

 

Pobre, Chris... Nem a família confia em seu potencial para achar uma namorada

 

Tal mãe, tal filha... Tanto no seriado, quanto no TikTok

 

O método de Julius para economizar energia

 

O episódio em que Jay não gostou nada, nada do que sonhou e Kady também ficou chocada

 

O episódio do Dia das Mães na casa de Chris e a escolha do presente

 

Quando Rochelle descobriu que Julius usava cartão de crédito

 

Quando Jerome ensinou Chris, ou melhor, o 'carinha que mora logo ali', a ser mais descolado

 

Quando Rochelle vendeu os famosos produtos Ivone

 

O episódio em que Michael Kyle não queria ficar doente (bem parecido com a gente em meio à pandemia, não é mesmo?!)

 

E aí, gostou? Ficou com saudade das séries? Não perca tempo e sigam essas duas famílias lá no TikTok para não deixar de conferir mais nenhuma dublagem. E fica a dica: por lá tem muito mais! 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico