Notícias às 00:03

Time de Cristiano Ronaldo entra na disputa para contratar Neymar

Divulgação/PSG – Divulgação/Juventus

Neymar e Cristiano Ronaldo jogando juntos é algo que até então só é possível no videogame. Mas, de acordo com o jornal espanhol As, essa dupla pode não estar mais tão impossível de acontecer na vida real.

A Juventus, clube italiano onde CR7 joga, entrou na disputa para contratar Neymar, que segue com futuro indefinido entre permanecer no Paris Saint-Germain, retornar ao Barcelona ou assinar com o Real Madrid.

No fim de semana, conforme OFuxico contou, o técnico de Neymar no clube francês demonstrou insatisfação com a fala de definição.

“Se o caso Neymar nos atrapalha? É difícil, né? Para todos nós, para o clube, para o jogador, para todos (…) Não foi por isso que perdemos o foco. Neymar não estava aqui. Então, temos que pensar em nós e no que devemos fazer”, disse Thomas Tuchel. 

Na entrevista, realizada após a segunda derrota seguida do PSG no Campeonato Francês, o treinador disse que, se Neymar sair, exigirá uma reposição. O atacante argentino Dybala, da Juventus, seria do interesse do clube francês e poderia servir de moeda de troca.

Ainda de acordo com jornal, a Juventus teria oferecido o mesmo salário que Neymar ganha atualmente no clube francês. As cifras, consequentemente, seriam superiores ao que fatura CR7.

Notícias Relacionadas