Notícias às 19:00

Timothee Chalamet aceita encontro virtual com fã

Reprodução/Instagram

Timothee Chalamet jogou mais combustível aos rumores sobre sua orientação sexual esta semana. Isso depois de que um usuário do Tik Tok revelou que convidou o ator para um encontro virtual no Instagram, e Chalamet respondeu seguindo a mídia social privada do homem.

Timothee Chalamet e Lily-Rose Depp terminam namoro

Identificado como Mark Murphy, ele conta que aceitou o pedido de Timothee na rede social, mas não sabe o que fazer.

"Agora eu não sei o que fazer!", exclamou em seu vídeo do Tik Tok.

Timothee Chalamet, de 24 anos, nunca comentou publicamente sua sexualidade. Ele é bastante reservado sobre sua vida amorosa. Em uma entrevista em 2018, ele nem quis falar sobre seu primeiro encontro.

Ele provocou rumores sobre ser homossexual, depois de estrelar o filme vencedor do Oscar "Call Me by Your Name", com Armie Hammer. Ele também tinha um relacionamento bem próximo com o rapper Kid Cudi, com quem costumava ser visto.

Inclusive eles comemoraram o aniversário um do outro juntos e Cudi até levou Timothee no palco durante seus shows.

Em 2019, o ator abriu o show de Cudi com um poema que dizia: "Vivemos em um mundo onde é melhor seguir do que liderar. Neste mundo, ser líder é um problema para o sistema com o qual estamos acostumados".

Nem o ator e nem o rapper falam sobre sua amizade em entrevistas.

Timothee Chalamet faz aulas de guitarra para interpretar Bob Dylan
Netflix junta Timothée Chalamet e Robert Pattinson em filme

Fim do namoro com a filha de Johnny Depp

E recentemente foi confirmado que Timothee Chalamet e Lily-Rose Depp não estão mais juntos. Segundo o jornal New York Post foi revelado que eles se separaram no começo do ano, depois de saírem por mais de um ano juntos.

O ator aparece como 'solteiro' na nova edição da revista Vogue inglesa, e várias mídias notaram que o casal não é visto junto desde dezembro de 2019, quando Timothee e Lily-Rose foram vistos em uma noite na cidade de Nova York. Eles também curtiram férias de Natal juntos em Paris, na França, uma semana depois.

Chalamet e Depp, filha dos atores Vanessa Paradis e Johnny Depp, nunca falaram sobre o romance, mas foram fotografados se beijando durante as férias italianas em setembro do ano passado.

O casal se conheceu no set do filme The King, da Netflix.


 

Notícias Relacionadas