Imprimir

Notícias

17/06/2020 | 17h39m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem

Tinder se une a Pabllo Vittar para comemorar Orgulho LGBTQI+

Aplicativo de relacionamentos anunciou ações para celebrar o mês da diversidade

Tinder se une a Pabllo Vittar para comemorar Orgulho LGBTQI+ - Reprodução/Instagram/Divulgação/Montagem

O Orgulho LGBTQI+ é comemorado no mês de junho, principalmente no dia 28, cuja data foi escolhida por conta da Revolução de Stonewall em 1969, e com isso, diversas marcas realizam ações pela diversidade durante o mês.

O Tinder está incluso nesse grupo, e para este ano,preparou uma série de ações que buscam conscientizar seus usuários sobre diversidade e inclusão. Com novidades que vão até o início de julho, o aplicativo buscará trazer mais respeito e mais diversidade para que a comunidade LGBTQI+ continue se expressando livremente durante todo o ano.

Como nada se constrói sozinho, o aplicativo de relacionamentos conta com o apoio da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (@ParadaSP) que ajudou a desenvolver mais novidades que serão anunciadas ainda neste mês.

Conta Mais

Uma das principais novidades é a nova feature Conta Mais, que permiteadicionar respostas de algumas perguntas ao seu perfil, assim, além de contar mais sobre você mesmo, já deixa aquele gancho para puxar um papo com o contatinho.

Ela pode ser acessada e utilizada por meio de três passos simples:

1) Para acessar o Conta Mais, é só ir no ícone de perfil no canto superior direito do seu aplicativo, depois em adicionar mídia e então Conta Mais.

2) Vá no canto superior esquerdo e clique no ícone com duas linhas para ver todas as opções. Se preferir, clique nos dados para escolher uma aleatoriamente. Suas respostas entrarão junto das suas fotos, permitindo assim que, antes mesmo de abrir o seu perfil, os interessados poderão saber mais sobre você.

Para o Mês do Orgulho LGBTQI+ a gente preparou um combo de perguntas especiais! É só escolher as perguntas que podem contar um pouquinho sobre você e respondê-las! Para dar aquela ajuda, já selecionamos algumas nossas preferidas:

- Se eu pudesse jantar com um ícone LGBTQI+, seria com...

- Eu mostro meu orgulho LGBTQI+ ao... (Essa pede uma foto para complementar a resposta)

- A música que representa o Orgulho LGBTQI+ para mim é...

3) Por fim, você vai tocar em Adicionar e o card com a sua resposta será adicionado às fotos do seu perfil, podendo reorganizar as fotos de jeito que quiser, além de poder removê-los a qualquer momento também. Caso você tenha qualquer dúvida, só ficar de olho no @TinderBrasil que lá eles te ensinam como fazer.

Parceria com Pabllo Vittar

Claro que para celebrar a diversidade em grande estilo, o Tinder também realizou uma super parceria com Pabllo Vittar, uma das artistas mais queridas pelo público LGBTQI+.

Além de uma chuva de posts da drag queen em relação a assuntos comoinclusão, respeito e diversidade, no próprio dia 28 de junho acontecerá um evento musical online comandado por Pabllo com participações especiais do Tinder.

A live, que estará cheia de hits para todo mundo cantar junto, acontecerá a partir das 17h no canal da Pabllo Vittar no Youtube.

Animados pelo mês do Orgulho LGBTQI+ no Tinder?

Gloria Groove anuncia primeira live no mês do Orgulho LGBTQIA+
Deezer celebra a diversidade e o amor no canal Orgulho LGBTQ+
Nickelodeon confirma que Bob Esponja é da comunidade LGBTQI+





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico