Imprimir

Notícias

07/08/2020 | 17h38m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Tirullipa se arrepende de ter feito xixi durante live de Wesley Safadão

Humorista comentou sobre o ocorrido em conversa com Otaviano Costa

Tirullipa se arrepende de ter feito xixi durante live de Wesley Safadão - Reprodução/Youtube

Tirullipa é um dos maiores comediantes do país, e dono de um carisma inigualável, foi convidado por Wesley Safadão para participar de uma live dele no mês de maio.

Tal encontro foi o tema da conversa entre o humorista e Otaviano Costa no OtaLab do UOL, na última quinta-feira (06), principalmente em relação a Tirullipa ter feito xixi durante a transmissão, o que lhe rendeu diversas críticas.

“Eu sou muito natural, deixo as coisas fluírem, acontecerem. Foi uma das coisas que aconteceram na live do Safadão, o lance do mijo. Mijar de novo, eu não mijaria”, afirmou o comediante.

Apesar disso, ele não perdeu a chance de brincar com o ocorrido, algo que já chegou a acontecer anteriormente.

“Depende do momento, do calor, do tanto de chá de boldo que você bota pra dentro, as coisas fluem. Aí aconteceu e fiquei no outro dia: 'por que eu fui fazer isso?' Mas eu não imaginei que ia sair daquele jeito, achei que ia escorrer pela batata da perna e ninguém ia ver. Começou a sair igual um jato”, declarou.

Por fim, Tirullipa conversou sobre a existência de um limite no humor, afirmando sempre tomar cuidado para não magoar as pessoas com suas piadas.

“Se você tá brincando com quem sabe que você tá brincando, e a pessoa tá aceitando... Quando você brinca com alguém que não sabe, aí você passa do limite. Quando você permite a brincadeira, está ok. Mas quando você brinca sem a pessoa saber, você brinca sozinho. Aí você acaba ferindo, você não sabe o sentimento da pessoa. Eu não gosto de fazer esse tipo de humor”.

“Eu brinco com quem brinca comigo. A partir do momento que eu vejo que a pessoa não curte, eu não vou brincar porque acho que vou magoar e vai dar problema. Acho que tem que ter limite, sim”, concluiu ele.

Tirullipa e Mução anunciam a Tirú Live – O Rei das Lives
Tirullipa é multado por incomodar vizinhos com barulho

Tirullipa celebra 20 milhões de seguidores no Instagram

Tirullipa acaba de se tornar o segundo comediante brasileiro mais seguido no Instagram. Na noite do último domingo (02), ele atingiu a marca de 20 milhões de seguidores na rede social.

Emocionado, o humorista celebrou os números em sua rede social:

"Meu Deus toda honra e glória seja dada a ti Jesus. Choro de alegria e emoção, pois só Deus e eu e minha família sabe do quanto foi difícil chegar até aqui. ‘Rico não é o que você tem, é o que você faz com o que você tem’”, disse ele, emocionado.  O

 filho de Tiririca destacou valores como humildade e gratidão.

“E tudo que eu tenho eu divido com todos por isso Deus me abençoou com essa marca tão edificante! Aprenda e seja generoso com o seu coleguinha, pois papai do céu só tem a te abençoar! Somos agora 20 milhões de abestadós rsrs juntos somos mais fortes! OBRIGADO MEUS SEGUIMORES”, festejou.

Comediante celebra marca história no Instagram @tirullipa





Notícias Relacionadas

06/08/2020 | 13h00m - Giovanna Prisco

Veja a capa do livro Memórias, de Xuxa Meneghel

03/08/2020 | 14h00m - Michele Marreira

Tirullipa celebra 20 milhões de seguidores no Instagram



Instagram

Instagram

OFuxico