Notícias às 17:00

Titãs lançam mais EP3 do projeto Trio Acústico

Divulgação

Nesta semana, os Titãs lançaram o último dos três EPs que formam o Trio Acústico dos Titãs. As oito músicas que contam parte dos longos anos de carreira da banda, entre elas Epitáfio, Cabeça Dinossauro e Pra Dizer Adeus, já estão disponíveis nas plataformas digitais.

“O EP3 completa o ciclo do Titãs Trio Acústico. Dá uma grande satisfação ver músicas compostas ao longo de quase 40 anos, todas juntas, formatadas em arranjos homogêneos e essenciais. É o mais completo registro do espírito titânico, com todas as suas vertentes e possibilidades”, afirmou Tony Bellotto.

O repaginado single do sucesso Pra Dizer Adeus deu o pontapé inicial no lançamento e abre o EP. O destaque é para a interpretação de Bellotto, que assumiu o vocal principal nesse arranjo intimista e romântico do Trio Acústico. 

Além de Pra Dizer Adeus, estão presentes as faixas: Comida, 32 Dentes, É Você, Epitáfio, Flores, É Preciso Saber Viver e Cabeça Dinossauro, fechando o EP3.

“Depois da ópera rock Doze Flores Amarelas, mergulhamos em clássicos da nossa própria história e agora lançamos o terceiro EP da série Titãs Trio Acústico. Foi bom demais repensar arranjos, formatos e interpretações para as músicas que criamos juntos e fazem parte da nossa vida há tantos anos”, disse Branco Mello.

Notícias Relacionadas