Notícias às 20:30

Títi comemora por Gio Ewbank falar mais baixo agora. Entenda!

Reprodução/Instagram

Títi e Bless já são umas figuras e adoram aparecer nas redes sociais dos pais. Nesta quinta-feira (30) não foi diferente. Ao fazer alguns Stories no Instagram para chamar o público para io seu canal, Giovanna Ewbank acabou ganhando um relato sincerão da filha mais velha.

Giovanna Ewbank mostra Bless meditando e encanta a web

"A mamãe não está mais gritando. Aleluia!", falou Titi, dando um oi para os seguidores da mamãe. "Aleluia, a mamãe não grita mais, a mamãe agora só fala baixinho", concordou a apresentadora, que tem convivido com uma rotina mais maluquinha desde o nascimento de Zyan.

No caso do anúncio, Gioh convidou os seguidores para conferirem o mais novo vídeo de seu canal no YouTube que, no novo episódio, foi comandado pela youtuber e ativista Gabi Oliveira.

Sexo na gravidez

 

O canal de Giovanna Ewbank continua ativo apesar do nascimento de Zyan, com os lançamentos já tendo sido gravados anteriormente e/ou outras celebridades assumirão os vídeos ocasionalmente.

Nesta terça-feira (28), o novo vídeo publicado no canal de Gioh conta com a participação do maridão Bruno Gagliasso, na qual os dois fizeram novas revelações sobre a intimidade deles.

Na brincadeira, o casal abriu o jogo em relação ao sexo entre eles durante a gravidez de Zyan, sendo bastante ousados.

Confira as primeiras fotos do filho caçula de Ewbank e Gagliasso

“Porque isso virou é uma questão pra gente”, disse Gagliasso.

“Não ficou uma questão”, rebateu Ewbank.

“Mas uma questão não é um tabu, estou dizendo que a gente ainda fala sobre. Porque fazer… é uma coisa que é mais falado do que feito”, disparou Bruno.

“Estou muito cansada”, brincou Giovanna.


 

Notícias Relacionadas