Imprimir

Notícias

11/11/2020 | 18h48m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Titi Muller comemora cinco meses de Benjamin

Apresentadora do Multishow compartilhou foto com filho e marido

Titi Muller comemora cinco meses de Benjamin  - Reprodução/Instagram

Titi Muller é uma das maiores apresentadoras do Brasil na atualidade, sendo bastante conhecida pelo público do Multishow e por sua autenticidade.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela comemorou o aniversário de cinco meses de Benjamim, fruto de seu relacionamento com Tomás Bertoni.

“Cinco meses do nosso trio. Amo vocês mais do que cabe no peito”, escreveu ela na legenda.

Os internautas ficaram bastante encantados com o clique, fazendo questão de elogiar o trio na seção de comentários.

“Lindos!”, “Adoro vocês”, “Que família mais linda”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Titi Muller.

Titi Muller comemorou cinco meses de Benjamin

Confira a publicação original no perfil do Instagram @titimuller_.

Golpe na web: Saiba quem são as novas vítimas no mundo dos famosos
Dia do irmão: Confira os maninhos do mundo dos famosos

Privacidade do filho

Titi Müller comentou sobre a privacidade do filho, Benjamin, na manhã de um domingo de setembro. A apresentadora, que sempre mostrou o pequeno desde que nasceu, agora deseja preservar mais sua privacidade. 

O pequeno, que nasceu em junho, surgiu no Instagram da mamãe novamente, mas desta vez ela escondeu um pouco mais o rosto do herdeiro

Na legenda, explicou que queria aprender com as 'mamães discretas' como fazer isso melhor. 

"Dourados & Suados. Tentando postar menos o rostinho do Benja, nem sei exatamente o motivo porque não acredito em olho gordo. É assim que faz? Tipo mostra mas não mostra? Mães discretas, me ensinem!", escreveu Titi. 

Titi Müller fala de privacidade do filho, Benjamin

Titi Müller encanta seguidores com sorrisão do filho
Famosas que passaram pelo perrengue da maternidade!

Instagram hackeado

Está cada vez mais frequente o fato de artistas reclamarem que tiveram seus perfis nas redes sociais hackeados e, em outubro, Titi Müller contou que foi um desses alvos dos criminosos. Porém, ela já conseguiu normalizar tudo.

"Gente, esqueci de falar aqui que fui hackeada. Também teve uma galera, né: Dedé Teicher, Joana Maranhão, Dani Monteiro, fiquem muito ligados! Achei muito bom esse golpe. Vem de um selinho verificado: hackeia perfis verificados e mandam mensagens falando que seu perfil verificado vai entrar em um limbo de spam e pede para clicar num link e eu, velha - estou cada vez mais parecida com minha mãe - entrei no link", explicou Titi.

A apresentadora ainda ficou preocupada em saber se os criminosos tiveram acesso a outros documentos confidenciais seus e alertou os seguidores a não clicarem em nada suspeito.

"Foram duas horas de tensão mudando senha, mostrando que minha conta de Instagram tava logada em Aricanduva. Marimoon também: estava em Ribeirão Preto. Esses hackers, o que querem com nossas contas?? Será que acessaram meu Google Drive? Tentaram entrar no meu e-mail também. Não cliquem em nada sem checar mil vezes", finalizou.





Notícias Relacionadas

20/11/2020 | 19h00m - Flavia Almeida

Titi Muller corta os cabelos do filho



Instagram

Instagram

OFuxico