Imprimir

Notícias

11/08/2020 | 12h12m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Titi Müller encanta seguidores com sorrisão do filho

Apresentadora compartilhou cliques fofíssimos de Benjamin

Titi Müller encanta seguidores com sorrisão do filho - Reprodução / Instagram

Titi Müller está se mostrando a maior mamãe coruja desde a chegada de Benjamin. A apresentadora sempre faz questão de compartilhar momentos fofos do pequeno no Instagram e ele sempre rouba a cena nas postagens. 

Na madrugada desta terça-feira (11) não foi diferente e o herdeiro esbanjou fofura mais uma vez na nova publicação da famosa. 

Titi comemorou os dois meses do filho com dois cliques em que ele abriu o sorrisão banguelo e uma foto em que ele curtia um chamego em seu colo. 

Titi Muller revela: ‘Eu tinha muito medo da amamentação’

"Há exatos dois meses eu já ouvia teus sinais. Nem lembro mais quem eu era antes desse dia. It's getting better all the time [traduzido: Está ficando melhor a cada momento]", escreveu. 

Os fãs não aguentaram tanto charme e logo encheram as imagens de elogios e amor. Inclusive, Mari Moon, amiga e ex-colega de trabalho de Titi, também deu seu parecer. 

"Eeeee gostosura", comentou a apresentadora. 

 

Titi Müller posta sorrisão do Benjamin e encanta web

Filho de Titi Müller é a maior fofura nas redes sociais

 

Dificuldades

Na última quinta-feira (6), Titi Müller usou a sua conta no Instagram para desabafar sobre os desafios da maternidade.

"Tem uns dias trevosos que você fica desesperada. Dá vontade de bater com a cabeça na parede. Está difícil conseguir ajuda, por causa da pandemia. A gente está sambando na brasa, aqui. Mas quando minha sogra vem aqui dar uma ajuda, ninguém diz que a criança tem qualquer desconforto", disse ela.

Titi Müller toma banho com o filho recém-nascido

A artista ainda comentou sobre o fato de o bebê só chorar quando está com ela.

"Parece que quem está chilicando sou eu. Rola uma Lei de Murphy. Não sei se é normal. Tem uma linha da psicanálise que diz que o bebê chora muito mais com a mãe, porque com a mãe ele pode ser quem ele realmente é. Que ele não tem medo de não ser acolhido, então realmente chora muito mais com a mãe. E isso está rolando aqui, viu? Para deixar tudo muito mais fácil. Não que eu queira que ele chore em outros colos, não tem nada a ver. Mas é difícil", desabafou.





Notícias Relacionadas

06/08/2020 | 15h48m - Giovanna Prisco

Titi Müller desabafa sobre maternidade: 'Dias trevosos'

07/07/2020 | 11h36m - Caroline Huertas

Titi Müller toma banho com o filho recém-nascido



Instagram

Instagram

OFuxico