Imprimir

Notícias

09/12/2020 | 17h25m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Titi Müller posta clique com look igual ao do filho Benjamin

Apresentadora compartilhou fotos mega fofas em que aparece combinando os looks com o pequeno Benjamin

Titi Müller posta clique com look igual ao do filho Benjamin - Reprodução/Instagram

Titi Müller encantou os seguidores nesta quarta-feira (09) ao compartilhar cliques mega fofos de seu filho Benjamin.

Nas fotos, a apresentadora e o pequeno aparecem combinando o look com estampa Tie Dye em tons pastéis.

Benjamin é o primeiro filho de Titi e do músico Tomas Bertoni, da banda Scalene. O bebê nasceu em junho de 2020 e agora já completou seis meses de vida.

" 'Ainn porque eu nunca vou combinar look com o filho' AHAM", brincou a ex-VJ da MTV na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores e amigos babaram pela fofura de Benjamin.

"Ele tá muito Tito!", comentou Tainá Müller, irmã da atriz.  "Que delícia de bebê", e "A carinha, meu Deus" foram alguns dos outros recados deixados na postagem.

Lindos!

 

Titi Muller mostra pezinho do filho na praia: ‘Bisnaguinha’

 

Titi Muller passa por cirurgia de emergência

A apresentadora Titi Muller usou sua conta no Instagram e revelou que precisou passar por uma cirurgia de emergência, em função de um cisto em seu peito.

“Essa semana, faltando poucos dias pro Benja completar 6 meses, tive o meu primeiro perrengue real na amamentação. Fiquei na dúvida se deveria compartilhar um momento tão delicado, mas sei o quanto espaços virtuais como esse tem me ajudado nessa jornada, então senta que lá vem textão”, começou sua explicação.

“Amei amamentar meu filho desde o primeiro segundo, mas isso não quer dizer que foi uma tarefa fácil. Exige até a última gota da nossa energia e, no meu caso, ginásticas mirabolantes de ordenhas por conta do uso de uma medicação que preciso tomar todos os dias, e em seguida suspender a teta livre por algumas horas. A bomba elétrica é praticamente outro filho, tenho uma relação de amor e ódio com aquele barulho insuportável que me ajuda a preencher cada dobrinha exclusivamente com meu leite.

Titi Muller comemora cinco meses de Benjamin

Acontece que esse super estímulo desencadeou um cisto há alguns meses, e por ser indolor e ter aparecido de uma hora pra outra, foi totalmente ignorado. É louco como a gente se anula nas pequenas e grandes coisas nesse processo de maternidade pandêmica, em que os mínimos assuntos do bebê viram prioridade e o checkup da mãe fica pra trás. Enfim.

O tal cisto, que logo mais descobri que chamava galactocele e era inofensivo, misturou com uma mastite e virou um baita abscesso que teve que ser drenado ontem em uma cirugia de emergência. Já estou em casa e passo bem, apesar do susto e da dor do cac*te toda a vez que o peito enche e preciso esvaziar. Não sei se vou conseguir continuar amamentando em LD com um peito só, e tudo bem se não der. É impossível dar conta de tudo sempre e tá tudo bem”, revelou.

E Titi finalizou sua postagem com um conselho para as mulheres que acabaram de ser mães, ou são mães de bebês pequenos que necessitam de muita entrega.

“Mães que me seguem, saibam que o perrengue de vocês é o perrengue de todas. A gente posta só foto do bebê gargalhando e dormindo pleno porque na hora do pega pra capar a última coisa que dá pra fazer é tirar uma foto, e vcs sabem disso. E pelo amor das Deusas, não ignorem sinais de alerta quando é no corpo de vocês e não do bebê. ‘Quanto mais acabada a mãe, mais bem cuidado o filho’ é uma das ~sabedorias populares~ mais violentas e cruéis do patriarcado. Bora tratar com muito amor as mamas, a mama e o resto do corpo inteiro”, concluiu.

Postagem de Titi MullerConfira a publicação em @titimuller_

Titi Muller mostra pezinho do filho na praia: ‘Bisnaguinha’





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 16h03m - Flávia Ávila

Nicette Bruno tem piora em quadro clínico e segue na UTI

14/12/2020 | 16h01m - Raphael Araujo

Giovanna Ewbank esbanja fofura com Zyan no colo



Instagram

Instagram

OFuxico