Imprimir

Notícias

13/06/2020 | 11h40m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@titimuller_

Titi Müller sobre nascimento do filho: 'Família que sonhamos'

Apresentadora deu à luz na última quinta-feira (11)

Titi Müller sobre nascimento do filho: 'Família que sonhamos' - Reprodução/Instagram/@titimuller_

Na última quinta-feira (11), Titi Müller deu as boas vindas ao primeiro filho, Benjamin, fruto de seu relacionamento com Tomás Bertoni.

Em uma entrevista para a Revista Quem, a apresentadora comentou sobre o parto humanizado.

"Eu me preparei muito para ter um parto normal, montei uma equipe incrível, humanizada, que fez toda a diferença. Minha bolsa estourou vendo série com minha irmã e o parto só foi acontecer 31 horas depois. Foi um processo bem cansativo, mas me senti apoiada o tempo todo pelo Tomás e por toda a equipe. Me senti bem poderosa mesmo", disse ela.

Ela também descreveu a sensação de ver o filho pela primeira vez.

"Foram muitas emoções: ele nasceu na banqueta, eu estava de mão dada com o Tomás, que me dava um super apoio também, e veio direto para o meu colo. Desde então estamos em um universo paralelo, inundados de ocitocina e amor e eu estou totalmente apaixonada, não consigo desgrudar nem para ir ao banheiro. É lindo ver o Tomás como esse pai amoroso, cuidadoso, o jeito que ele olha par o Benjamin é a coisa mais linda do mundo, até os nossos olhares estão diferentes. Amanhã vamos para casa para viver o primeiro dia como essa família que sempre sonhamos", afirmou.

Benjamin com 49 cm e 3 kg. A mamãe de primeira viagem celebrou a chegada do herdeiro com um post em seu Instagram.

"Conseguimos! Depois de mais de 30 horas entre o momento que a bolsa estourou e até a sua chegada, recebemos Benjamin em um parto normal, humanizado, potente e cheio de amor. Obrigada equipe maravilhosa que me conduziu nessa travessia e meu amor Tomás Bertoni que esteve o tempo todo ao meu lado. Nunca me senti tão poderosa na vida inteira. Mulheres, nós somos incríveis", celebrou.

Felicidades à família!

Titi Müller reposta foto nua

 

Recentemente, Titi Müller se revoltou após ter uma foto sua censurada pelo Instagram. Isso aconteceu porque a apresentadora aparecia nua no clique, em que mostrava sua barriga de grávida. 

Segundo a política da rede social, são proibidas imagens que contenham nudez, portanto a plataforma deletou o conteúdo alegando que tinha violado as diretrizes da comunidade. 

Na publicação em questão, Titi estava deitada na cama e cobrindo o colo com os braços, porém um seio estava exposto, além do barrigão da gestação de Benjamin, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Tomas Bertoni. 

Após ser notificada pelo Instagram, ela não ficou nada feliz com a censura e logo repostou mais uma vez o registro sem nenhuma tarja em seus stories, fazendo um desabafo. 

"Poderiam se preocupar mais com perfis que espalham ódio e fake news e deixar nossos corpos em paz", disparou.

Já no feed, Titi colocou um emoji de mamadeira para cobrir o mamilo e tentar não ter a foto apagada mais uma vez. 

"Tive minha primeira foto denunciada e deletada por 'atividade sexual'. Acho que agora vai", escreveu na legenda. 

Titi Müller erra e pede desculpa a Gizelly, do BBB20: ‘Péssimo’
Grávida, Titi Müller posa nua no Instagram: ‘Semana 27’





Notícias Relacionadas

11/06/2020 | 23h23m - OFuxico

Iggy Azalea confirma que é mãe de um menino

11/06/2020 | 09h38m - Andreia Takano

Nasce primeiro filho de Mayana Moura



Instagram

Instagram

OFuxico