Imprimir

Notícias

07/07/2020 | 11h36m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Titi Müller toma banho com o filho recém-nascido

Apresentadora postou a fofa foto em seu Instagram

Titi Müller toma banho com o filho recém-nascido - Reprodução / Instagram

Titi Müller já se mostrou a maior mamãe coruja. Desde a chegada do pequeno Benjamin, fruto de seu relacionamento com Tomás Bertoni, ela é só amores em seu Instagram. 

A apresentadora adora compartilhar momentos do recém-nascido na rede social e, na última segunda-feira (6), ela postou uma foto dos dois agarradinhos para tomar banho. 

"Chuveirão da família é amor. Recomendo", escreveu ela na legenda da publicação. 

No clique, os dois aparecem nus em frente ao espelho e Benjamin está encantando a todos com sua fofura extrema. 

O post logo conseguiu mais de 119 mil curtidas e centenas de comentários sobre a família. 

"Que coisa mais maravilhosa", "Gente, que fofíneo", "Lindos", "Que lindeza", "Esse neném já faz pose para foto! Que amor!", "Olha essa carinha" e "Que foto mais linda" foram algumas das mensagens. 

 

Titi Müller posa com o filho na hora do banho

 

Comunidade hippie

Titi Müller e o marido desejam que o filho Benjamin tenha a melhor criação, cercado de natureza, calmaria e leveza, diferente da rotina corrida que os papais levam. 

Em entrevista ao GShow, a apresentadora contou que, para que isso seja possível, a família vai se mudar para o interior. Os compromissos em São Paulo e as viagens a trabalho continuarão, mas pelo menos agora vão poder curtir também um pouco o 'pé na grama' e ter um refúgio longe da loucura da capital paulista. 

"A conta não está fechando ficando o tempo todo em São Paulo. É uma vida muito ansiosa, sem olhar para o céu, sem acompanhar o ritmo da natureza, muito voltada para o externo... Não estava muito legal", explicou ela. 

Titi e Tomás compraram um terreno na Serra da Mantiqueira, interior de São Paulo, e vão dividir com vários outros amigos, como uma 'comunidade hippie', segundo a apresentadora. 

"Surgiu a oportunidade de comprar esse terreno, que é grande e vamos dividir com vários amigos. Nossa ideia é também ficar entre lá e cá. É um lugar lindo! Tem nascente de água, uma vista incrível, muita natureza, e fica a duas horas daqui. Vai ser uma minicomunidade hippie com muito amor. Vamos criar os nossos filhos lá, todos soltos. Vai ser muito legal, estamos bem entusiasmados", contou. 

 

Titi Müller sobre nascimento do filho: 'Família que sonhamos'
Titi Müller reposta foto nua censurada: 'Deixem nosso corpo'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico