Notícias às 01:00

Todo Seu: Emílio Dantas é um dos convidados de Ronnie Von

Divulgação

Nesta segunda (4), Ronnie Von recebe em seu tradicional jantar no Todo Seu, na TV Gazeta, o ator Emílio Dantas, que fez um grande sucesso como traficante Rubinho em A Força do Querer e, mais tarde, como o cantor Beto Falcão, em O Segundo Sol. 

Ao seu lado vem o também ator Thelmo Fernandes, que participou de inúmeras novelas, sendo a mais recente Rock Story. A dupla, que atualmente divide os palcos na peça Ele Ainda Está Aqui, falam justamente sobre os grandes sucessos que encanaram no teatro e na TV.

Também é noite de apreciar a gastronomia sul-americana pelas mãos do chef de cozinha Danilo Gozetto, que tem passagem por casas como Ici Brasserie e Bráz Trattoria e, recentemente, está no comando do Jacarandá, em São Paulo.

O programa ainda trata das questões que envolvem o sistema de segurança público brasileiro que, por uma série de problemas, deu espaço para o surgimento de várias organizações que operam de forma paralela ao Estado.

Atualmente, a maior dessas facções é o PCC que virou tema para o livro-reportagem: "A guerra: A ascensão do PCC e o mundo do crime no Brasil", da socióloga Camila Nunes Dias e de jornalista e doutor em ciência política Bruno Paes Manso, com quem Ronnie Von conversa.

Vale lembrar que o Todo Seu vai ao ar às 22h, na TV Gazeta.

Todo Seu: Emílio Dantas é um dos convidados de Ronnie Von

Todo Seu: Emílio Dantas é um dos convidados de Ronnie Von

Todo Seu: Emílio Dantas é um dos convidados de Ronnie Von

 

Emílio Dantas ganha beijão de Fabíula Nascimento após estreia de peça
Chay Suede ‘esquece’ Ícaro e muda o visual. Vem ver!
Tchau, Beto Falcão! Emilio Dantas muda radicalmente o visual
Cinco motivos para morrer de saudade de Segundo Sol

Notícias Relacionadas