Notícias às 17:15

Tom Brady faz história na NFL, mas no Brasil ele é o marido de Gisele Bündchen

Tom Brady e Gisele Bundchen
Grosby Group

Tom Brady foi vencedor do Super Bowl, principal competição de futebol americano, pela sétima vez no último domingo (7). Com o feito, ele reforçou o título de jogador mais vitorioso da história da NFL (National Football League, ou Liga Nacional de Futebol, em português), a liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos.

Reforma milionária! Nova mansão de Gisele Bündchen e Tom Brady, em Miami, entrará em obras

Agora no Tampa Bay Buccaneers, Brady ficou muito conhecido enquanto jogador do New England Patriots até o ano passado, quando foi para o novo time. Ainda dentro de campo, ele recebeu os parabéns da família e o amor de Gisele Bündchen, sua esposa, que faz a fama do esportista no Brasil.

Sem muita popularidade no País, o futebol americano tem seus fãs, claro, mas se tem alguém que faz o nome da modalidade é a top model brasileira. Novamente, o Twitter ficou recheado de reações usando o termo "Marido da Gisele" para citar o quarterback. Ao intímos, cabe usar o apelido "Giselo" também! 

Os pombinhos estão casados desde 2009, sendo pais de Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de oito. 

Confira algumas reações:

 

Internautas brincam com o apelido carinhoso dado a Tom Brady no Brasil

SAe depender dos brasileiros, Tm Brady será sempre o marido da Gisele Bündchen

Orgulho e felicidade

 

Não há mais dúvidas que Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, é bom no que faz. Ele foi campeão pela sétima vez da NFL, o campeonato de futebol americano no Estados Unidos, e logo em seu ano de estreia em um novo time, o Tampa Bay Buccaneers.

Gisele Bündchen entrou no gramado para dar um beijo no marido, Tom Brady

Obviamente que, após o título, quem apareceu no gramado feliz da vida com a conquista do marido foi Gisele Bündchen, que tratou de dar um beijão no marido, algo que não escapou das lentes dos fotógrafos.

Os filhos deles, Benjamin e Vivian, também estavam por lá, usando a camisa do time do papai.

Gisele Bündchen com os filhos Benjamin e Vivian

Show de The Weeknd

Além da vitória de Tom Brady, outra coisa que sempre chama a atenção no Super Bowl, o nome que dão à final do campeonato, é o show do intervalo, que sempre conta com grandes nomes da música internacional e, desta vez, contou com The Weeknd.

Em um espetáculo cheio de efeitos especiais e contando com seus maiores hits, The Weeknd agitou o público – mesmo que reduzido por conta da pandemia – que marcou presença no estádio da partida.

Notícias Relacionadas