Imprimir

Notícias

04/12/2019 | 13h44m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Tom Cavalcante faz novo transplante capilar

O procedimento foi realizado pelo especialista Dr. Thiago Bianco, em São Paulo

Tom Cavalcante faz novo transplante capilar - Divulgação

Nesta semana, o humorista e apresentador Tom Cavalcante passou por mais um transplante capilar para reverter a queda dos fios. A intervenção foi conduzida pelo especialista Dr. Thiago Bianco.

“É a segunda vez que coloco cabelo com o doutor. Não só eu como uma porção de amigos e artistas”, afirmou Tom Cavalcante.

“O Tom apresentou uma outra área de calvície e, por isso, foi necessário um novo procedimento”, informou Dr. Thiago Bianco.

A cirurgia durou cerca de 10 horas. “Geralmente um procedimento desse dura cerca de sete a oito horas. No caso do Tom, o processo foi um pouco mais demorado porque tivemos que fazer a extração com o fio longo. Então, como não podíamos raspar o cabelo levou um tempo maior do que o normal”, explicou o especialista.

A técnica utilizada no humorista foi a FUE (Follicular Unit Extration), considerada a maior revolução do transplante capilar, na qual é possível implantar até 12 mil fios por procedimento, capaz de cobrir a calvície inteira em uma única seção.

Conhecido por ser o médico “queridinho” dos famosos neste ramo, Dr. Thiago Bianco atende celebridades como os cantores Roberto Carlos, Marcos e Belutti, Frederico (da dupla com João Neto), Lucas Lima (marido da cantora Sandy) e Kaká Diniz (marido de Simone, dupla com Simaria).





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico