Notícias às 15:01

Tom Cruise agradece à sua carreira por poder viajar o mundo

Getty Images

Tom Cruise se sente feliz por ter uma vida incrível. O ator, cuja carreira no cinema se estende por mais de 25 anos, foi homenageado por seu sucesso na indústria do cinema no Jameson Empire Awards em Londres, no último domingo (30), onde ele pegou o prêmio de Lenda do nosso Tempo e agradeceu as pessoas pelo apoio que o deram ao longo de sua carreira.

"Eu me sinto muito feliz. Eu tive uma vida incrível até agora. Eu passei a maior parte da minha vida em salas de edição, baias de mixagem, estúdios de som e de filmagem por todo o mundo, tem sido uma vida incrível, uma vida rica. É preciso muita gente pra se fazer um filme e eu tive uma vida rica porque tive pessoas com quem trabalhei como técnicos, diretores, roteiristas, produtores e atores com quem aprendi e continuo aprendendo muito", disse.

A estrela muitas vezes leva pessoas para o set de filmagem com ele para que deem uma visão sobre sua vida no cinema e admite que diversas vezes ficam chocados com a quantidade de esforço necessária para se fazer um filme.

"Eu gosto de trazer pessoas para os sets de filmagem quando estamos trabalhando, especialmente pessoas que nunca fizeram filme antes, porque no fim do dia eles têm aquele olhar no rosto, eles estão atordoados, confusos e surpresos com o esforço que é necessário. Eles falam: 'Vocês trabalham? Isso é trabalho?'. Eu sei que é preciso uma enorme quantidade de esforço, dedicação, perseverança e sorte para fazer um filme", disse.

Tom Cruise diz que seria divertido filmar Top Gun 2
Tom Cruise já pensou em se aposentar
Tom Cruise exige que Katie Holmes deixe de fumar
Tom Cruise está interessado em Lupita Nyong'o
Tom Cruise está zangado com Jamie Foxx por causa de katie Holmes

Notícias Relacionadas