Imprimir

Notícias

16/12/2020 | 10h14m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Grosby Group

Tom Cruise ameaça demissão coletiva de equipe de filme após aglomeração

Astro está rodando o filme Missão Impossível 7

Tom Cruise ameaça demissão coletiva de equipe de filme após aglomeração - Grosby Group

O set do filme Missão Impossível 7 teve momentos tensos na terça-feira (15). De acordo com um áudio divulgado pelo jornal britânico The Sun, Tom Cruise gritou com a equipe, mas estava coberto de razão. Os funcionários estavam aglomerados, deixando de lado o protocolo de segurança da Covid-19.

Em seu momento de fúria, Tom, aos berros, ameaçou todos de demissão. O filme está sendo rodado em Leavesden Film Studios, um complexo da Warner Bros. perto da cidade inglesa de Watford, no condado de Hertfordshire.

O The Sun detalha que Tom Cruise teria visto duas pessoas a menos de dois metros uma da outra diante de uma tela de computador. Isso teria sido o bastante para a explosão de raiva diante da equipe de 50 pessoas. Vale destacar que mais de dez pessoas da equipe testarem positivo durante as filmagens na Itália.

"Eu disse a você como quero e se você não fizer isso, está fora. Não vamos encerrar o filme. Está entendido? Se eu vir de novo, você vai embora. E você também! Então, você vai custar o emprego dele. Se eu vir isso no set, você está fora e você também. Estou sendo claro? Você entende o que eu quero?", gritou.

"Estamos criando milhares de empregos! Nunca mais quero ver isso. Nunca! E se vocês não fizerem isso, estão despedidos. Se eu vejo que você fez isso de novo, você vai embora. E se qualquer um nesta equipe fizer, também. É isso. E você, e você também. E você, nunca mais faça isso de novo. É isso! Sem desculpas!".

Tom Cruise e Nicole Kidman podem trabalhar juntos outra vez
Tom Cruise usa máscara dupla contra a Covid-19

Produção milionária

Nos bastidores, comenta-se que Tom desembolsou milhões para alugar um navio na costa da Noruega para isolar a produção. E explodiu ao constatar que seus esforços não estavam sendo levados a sério.

"Eles estão de volta em Hollywood fazendo um filme agora por nossa causa! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo. Estou ao telefone com todos os estúdios à noite, seguradoras, produtores, e eles estão nos observando e nos usando como exemplo para fazer seus filmes", gritou.

No áudio, o artista de 58 anos chamou à atenção para os efeitos da pandemia na indústria cinematográfica.

"Você pode dizer isso para as pessoas que estão perdendo as casas porque a nossa indústria foi fechada. Que não vai colocar comida na mesa ou pagar pela faculdade. É com isso que durmo todas as noites. O futuro dessa indústria!", discursou.

As filmagens da sétima e oitava parte estão sendo gravadas em sequência, com a primeira prevista para estrear em 2021. Já Missão: Impossível 8 deve chegar aos cinemas apenas em 2022. Além de Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhimes e Vanessa Kirby retornam para a continuação do filme.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico