Imprimir

Notícias

10/06/2020 | 04h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Tom Cruise chega em Londres antes de decreto de quarentena

Ator vai dar continuidade às filmagens de Missão impossível

Tom Cruise chega em Londres antes de decreto de quarentena - Reprodução/Instagram

Tom Cruise está acostumado a encarar os mais intensos desafios, na pele de seus personagens, principalmente na saga Missão Impossível. Quase que o astro de Hollywood se depara com uma situação difícil de reverter, ao menos por enquanto.

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, as filmagens de seu atual projeto foram paralisadas, em março deste ano. Contudo, o elenco se prepara pouco a pouco para retomar as atividades.

De acordo com o jornal The Sun, o artista chegou ao Reino Unido, após 11 horas de voo, conseguindo escapar das regras de quarentena obrigatória a turistas. Ele pousou no aeroporto de Biggin Hill.

O ator entrará em contato com o novo cenário em uma base abandonada, na zona rural de Oxfordshire. Uma fonte deu mais detalhes ao tabloide londrino.

"Não foi por acaso que Tom chegou no domingo à noite, eles não queriam que seu protagonista ficasse trancado sozinho por 14 dias. Já houve tantos atrasos no filme e todo mundo está ansioso para reformar os trabalhos assim quem possível, então, ele chegou antes que as regras de quarentena entrassem em vigor na segunda-feira. Espero que isso signifique que o filme possa voltar aos trilhos e terminar sem mais atrasos", disse.

O famoso alugou uma casa na região e vai se locomover por meio de um helicóptero até o set de filmagem.  





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico