Imprimir

Notícias

18/12/2020 | 15h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Grosby Group

Tom Cruise está namorando colega de elenco de Missão Impossível 7, diz jornal

Os dois foram flagrados de mãos dadas em Londres, algo que aumenta os rumores

Tom Cruise está namorando colega de elenco de Missão Impossível 7, diz jornal - Grosby Group

Depois da polêmica envolvendo Tom Cruise, em que um áudio foi vazado dele dando uma bronca em sua equipe por conta da aglomeração em set de filmagem, agora o que está em evidência é sua vida amorosa.

Tom Cruise ameaça demissão coletiva de equipe de filme após aglomeração

De acordo com o jornal The Sun, Tom Cruise estaria namorando a colega de elenco de Missão Impossível 7, Hayley Atwell. O fato ganhou ainda mais força, depois que eles foram clicados de mãos dadas pelas ruas de Londres, na Inglaterra.

Uma fonte revelou que eles estão bem próximos desde o primeiro dia de gravação e já viviam o affair nas gravações feitas em Roma, na Itália.

"Tom e Hayley se deram bem desde o primeiro dia. A quarentena e todas as dificuldades que vieram com ela os aproximaram ainda mais e eles se tornaram praticamente inseparáveis", disse.

A fonte ainda contou que eles parecem estar felizes com o romance. “Eles se encontram no apartamento dele em Londres e parecem estar bem felizes com o relacionamento”.

Tom Cruise e Nicole Kidman podem trabalhar juntos outra vez
Tom Cruise usa máscara dupla contra a Covid-19

Áudio vazado

 

O set do filme Missão Impossível 7 teve momentos tensos na terça-feira (15). De acordo com um áudio divulgado pelo jornal britânico The Sun, Tom Cruise gritou com a equipe, mas estava coberto de razão. Os funcionários estavam aglomerados, deixando de lado o protocolo de segurança da Covid-19.

Em seu momento de fúria, Tom, aos berros, ameaçou todos de demissão. O filme está sendo rodado em Leavesden Film Studios, um complexo da Warner Bros. perto da cidade inglesa de Watford, no condado de Hertfordshire.

O The Sun detalha que Tom Cruise teria visto duas pessoas a menos de dois metros uma da outra diante de uma tela de computador. Isso teria sido o bastante para a explosão de raiva diante da equipe de 50 pessoas. Vale destacar que mais de dez pessoas da equipe testarem positivo durante as filmagens na Itália.

"Eu disse a você como quero e se você não fizer isso, está fora. Não vamos encerrar o filme. Está entendido? Se eu vir de novo, você vai embora. E você também! Então, você vai custar o emprego dele. Se eu vir isso no set, você está fora e você também. Estou sendo claro? Você entende o que eu quero?", gritou.

"Estamos criando milhares de empregos! Nunca mais quero ver isso. Nunca! E se vocês não fizerem isso, estão despedidos. Se eu vejo que você fez isso de novo, você vai embora. E se qualquer um nesta equipe fizer, também. É isso. E você, e você também. E você, nunca mais faça isso de novo. É isso! Sem desculpas!".







Instagram

Instagram

OFuxico