Notícias às 05:00

Tom Cruise lamenta demora na estreia de Top Gun

Grosby Group

Tom Cruise usou seu Instagram esta semana para falar aos fãs que entende muito bem a decepção deles ao saber que a segunda parte de Top Gun não chegará mais aos cinemas em junho.

Devido ao coronavírus, várias estreias foram reprogramadas e Top Gun: Maverick foi uma delas. Agora o longa vai estrear somente em dezembro.

Tom Cruise foi ao Instagram compartilhar uma foto de uma das cenas do filme e comentou:

"Eu sei que muitos de vocês esperaram 34 anos. Infelizmente, vai demorar um pouco mais. Top Gun: Maverick vai voar em dezembro. Fique seguro, pessoal.", escreveu o ator.
 

De olho em Meghan Markle

Tom Cruise está de olho na Duquesa de Sussex, Meghan Markle. Segundo a nova edição da revista Life & Style o ator de Missão Imposível quer a esposa do Príncipe Harry em seu próximo filme. De acordo com a publicação, Cruise está ansioso para trabalhar com a ex-estrela de Suits, agora que ela está se afastando da família real e pode retomar sua carreira em Hollywood.

"Tom viu o que ela pode fazer e a câmera a ama", disse uma suposta fonte. O suposto informante acrescenta: "Se alguém pode colocar Meghan de volta em um set de filmagem, é Tom. E que melhor maneira de voltar à atuar do que protagonizar um filme ao lado dele!", justifica.

Não é a primeira vez que surge essa notícia. Há algumas semanas a revista australiana New Idea assegurou que Cruise estava ajudando Markle a voltar para Hollywood.

 

Notícias Relacionadas