Imprimir

Notícias

25/06/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Tom Cruise não quer mais largar a Inglaterra

Ator passou o isolamento social na sede da Cientologia, em West Sussex

Tom Cruise não quer mais largar a Inglaterra - Reprodução/Instagram

Tom Cruise estaria considerando se mudar de vez para a Inglaterra após se isolar na sede da igreja da Cientologia em West Sussex, durante a crise da COVID-19, segundo informa o jornal inglês Sunday Mirror. A estrela de Top Gun, de 57 anos, está interessada em adquirir uma nova propriedade na região, e de acordo com as fontes ele está querendo comprar uma nova casa perto da famosa Saint Hill Manor, depois de ficar por lá durante a pandemia.

"Tom está ativo na cientologia. Seu papel está crescendo. Ele quer se mudar para a Inglaterra permanentemente e está procurando propriedades perto do Saint Hill Manor, para estar por perto", justificou o informante, acrescentando que a filha Isabella Cruise já mora em solo inglês e também está ativamente participando das reuniões da igreja.

Tom foi para a Inglaterra para filmar Missão Impossível VII, mas as gravações foram suspensas no começo do ano por causa da crise de saúde mundial.

Agora dizem que ele poderia não considerar mais Los Angeles como sua casa, após ter vendido sua mansão de Beverly Hills em 2016.

Durante seu tempo em West Sussex, Tom estaria fazendo conferências através do Zoom e organizando reuniões com membros da igreja. Dizem que ele teria convidado sua família para ficar lá durante o natal e ano novo, já que a propriedade é no sul de Londres, perto da casa de Isabella.

Férias com Suri?

A revista Star desta semana volta a afirmar que Suri Cruise pode passar um tempo com seu pai, Tom Cruise. E fontes do tabloide asseguram que Suri poderia passar o verão americano com o ator. Mas questiona: Será que Katie Holmes concorda com esse plano?

"Suri, aos 14 anos, vai morar com Tom!", diz o título da notícia. "Suri passará o verão em uma casa da cientologia em Clearwater, na Flórida, depois de conversar com seu pai, e Katie Holmes está considerando isso, apesar de não concordar com a polêmica religião".

Outra fonte da publicação relatou que 'Tom e Suri conversam bastante': "Tom sempre acreditou que eles tem um tipo de ligação. Ele está muito feliz que esse momento chegou".

Ainda de acordo com o informante, depois do fim do casamento entre Holmes e Cruise, eles concordaram que seria melhor para Suri morar com Holmes em Nova York, porque Cruise 'achou na época que era a coisa certa a fazer, dadas as circunstâncias'.

A fonte também alega que Cruise sempre manteve contato com a filha, virtualmente, e que ele 'tenta manter um diálogo aberto com ela sempre que possível'.

A revista Star também disse que a situação é difícil para Suri:

"Ela não tem problemas com seu pai, e Katie até encoraja a menina a se orgulhar de Tom, apesar de ter algumas preocupações (...) Cruise e Holmes decidiram deixar que Suri decidisse se quer ou não se juntar a cientologia no momento certo. Katie não vai dizer nada de ruim sobre a igreja, e Tom não vai tentar forçar Suri a isso. Existe um entendimento de que será decisão dela quando ela for mais velha", acrescentou a fonte anônima.

Tom Cruise chega em Londres antes de decreto de quarentena
Tom Cruise vai investir em vila contra coronavírus





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico