Notícias às 08:00

Tom Cruise quer ajudar na recuperação de Veneza

Reprodução/Instagram

Tom Cruise espera voltar a Veneza, na Itália, para terminar as filmagens de Missão Impossível 7, assim que as restrições impostas devido à pandemia do coronavírus forem relaxadas. Segundo uma fonte do jornal inglês The Sun, o ator de 57 anos não quer mudar o cenário do filme, e está determinado a concluir as filmagens em Veneza.

"Tom se recusa a filmar em outros lugares, pois ele quer bombear seus milhões para uma das áreas mais afetadas do COVID-19 para ajudar na recuperação da cidade", disse a fonte.

"Os chefes do filme tentaram encontrar um local alternativo, mas ele insiste em voltar… É um gesto muito generoso e, sem dúvida, será muito bem recebido pelo povo de Veneza… Parques, fábricas e canteiros de obras estão reabrindo, de modo que os produtores de 'Missão Impossível' e Tom Cruise acreditam que em breve reiniciem as filmagens.", adicionou a fonte.

Em fevereiro, Cruise teve que ficar em um hotel de luxo em Veneza quando o filme entrou no limbo com ordens de fechamento em meio à disseminação da doença contagiosa.

Após a interrupção, as pessoas supuseram que Cruise iria realocar as filmagens no Pinewood Studios, em Buckinghamshire.

"Mission: Impossible 7", dirigido pelo cineasta Christopher McQuarrie, seria lançado em 23 de julho de 2021. O lançamento foi afetado pela pandemia. Agora, será lançado em 19 de novembro de 2021.
 

Filme no espaço

A NASA confirmou os planos de Tom Cruise e o CEO da Tesla, o empresário e inventor Elon Musk, de filmar seu próximo filme no espaço.

Esta semana surgiu a notícia da intenção de rodar uma produção de Hollywood no espaço, e agora a NASA confirmou que está no projeto e essa notícia incrível, que pode ser um divisor de águas na história do cinema, já é uma realidade.

Tom Cruise e a SpaceX, de Elon Musk, estão trabalhando em estreita colaboração com a agência americana de aeronáutica para fazer um filme gravado totalmente no espaço, afirmou Jim Bridenstine, atual administrador da NASA, através de um tweet.

"A NASA está animada por trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo da Estação Espacial. Precisamos de mídia popular que inspire uma nova geração de cientistas e engenheiros a criar. Os planos ambiciosos da NASA são uma realidade", explicou o administrador.

De acordo com informações da imprensa local, o filme seria uma aventura de ação em primeira pessoa e a primeira a ser filmada no espaço sideral.

A produção está em seu estágio inicial, e embora tenha muitos estúdios interessados no novedoso projeto, ainda não há mais detalhes sobre o assunto.
 

Notícias Relacionadas