Notícias às 23:00

Tom Cruise quer Meghan Markle em seu próximo filme

Reprodução/Instagram

Tom Cruise está de olho na Duquesa de Sussex, Meghan Markle. Segundo a nova edição da revista Life & Style o ator de Missão Imposível quer a esposa do Príncipe Harry em seu próximo filme. De acordo com a publicação, Cruise está ansioso para trabalhar com a ex-estrela de Suits, agora que ela está se afastando da família real e pode retomar sua carreira em Hollywood.

"Tom viu o que ela pode fazer e a câmera a ama", disse uma suposta fonte. O suposto informante acrescenta: "Se alguém pode colocar Meghan de volta em um set de filmagem, é Tom. E que melhor maneira de voltar à atuar do que protagonizar um filme ao lado dele!", justifica.

Não é a primeira vez que surge essa notícia. Há algumas semanas a revista australiana New Idea assegurou que Cruise estava ajudando Markle a voltar para Hollywood.

Suri Cruise é puro estilo enquanto toma café em Nova York
Coronavírus atrapalha filmagens de Tom Cruise
Tom Cruise virou 'penetra' em festa de Kate Hudson. Entenda!
Justin Bieber sobre Tom Cruise: 'Não é como nos filmes'
 

Sem mudança para Los Angeles

Embora alguns meios de comunicação tenham noticiado como certa a mudança temporária dos Duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry para Los Angeles, segundo o jornal The Sun 'isso é cada vez menos provável'.

Uma fonte próxima à ex-atriz alegou que Markle queria ficar mais perto da mãe, Doria Ragland, mas suas equipes de segurança informaram ao casal que morar em Los Angeles apresentaria grandes riscos.

"O projeto de lei para mantê-los seguros em Los Angeles seria enorme", disse uma fonte.

"Eles também ficariam no centro das atenções e lá estariam os paparazzi atrás deles. Uma das melhores coisas de se mudar para a ilha de Vancouver foi o fato de Harry e Meghan terem alguma privacidade.", justifica o informante.

Apesar da decisão de não se mudar para Los Angeles, o casal tem uma casa na cidade para as viagens secretas que pretendem fazer.

Notícias Relacionadas