Imprimir

Notícias

05/06/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Tom Cruise vai investir em vila contra coronavírus

O ator quer proteger a todos os trabalhadores no set de Missão Impossível

Tom Cruise vai investir em vila contra coronavírus - Reprodução/Instagram

Tom Cruise planeja construir uma vila 'livre do coronavírus' para o elenco e equipe de Missão Impossível 7, para que possam terminar as filmagens sem contraírem o vírus, indicou uma fonte ao jornal The Sun.

A vila improvisada está sendo construída em um local abandonado da RAF (Real Força Aérea) em Oxfordshire. Fontes informaram que o ator e o produtor, junto ao elenco do novo filme, permanecerão nos trailers VIP de Winnebago para que possam proteger a equipe de se contagiarem com o coronavirus, e com todas as medidas de segurança possíveis.

A fonte confirmou ao diário inglês: "O filme está muito atrasado e não há sinais de que as coisas voltarão a normalidade em breve, por isso, essa é uma forma de fazer as coisas andarem de modo rápido e seguro".

O informante acrescentou: "Também é difícil conseguir quartos em hotéis nesse momento, já que a maioria está fechado, por isso precisaram adiar mais ainda as coisas, o que significa que algumas das maiores estrelas do mundo morariam juntas em um acampamento elegante enquanto trabalham junto ao resto da equipe. Isso vai ser caro, mas Tom sempre faz coisas maiores e melhores que os outros, e há muito em jogo com esse filme, os filmes de Missão Impossível sempre são sucessos de bilheteria e o estúdio está perto de concordar com isso".

A notícia chegou após várias informações de que Missão Impossível 7 voltaria a gravar no final de setembro. Também disseram que a pandemia da COVID-19 obrigou a equipe a se mudar de Veneza para o Reino Unido.

 

Ajuda

 

Tom Cruise espera voltar a Veneza, na Itália, para terminar as filmagens de Missão Impossível 7, assim que as restrições impostas devido à pandemia do coronavírus forem relaxadas. Segundo uma fonte do jornal inglês The Sun, o ator de 57 anos não quer mudar o cenário do filme, e está determinado a concluir as filmagens em Veneza.

"Tom se recusa a filmar em outros lugares, pois ele quer bombear seus milhões para uma das áreas mais afetadas do COVID-19 para ajudar na recuperação da cidade", disse a fonte.

"Os chefes do filme tentaram encontrar um local alternativo, mas ele insiste em voltar... É um gesto muito generoso e, sem dúvida, será muito bem recebido pelo povo de Veneza... Parques, fábricas e canteiros de obras estão reabrindo, de modo que os produtores de 'Missão Impossível' e Tom Cruise acreditam que em breve reiniciem as filmagens.", adicionou a fonte.

Em fevereiro, Cruise teve que ficar em um hotel de luxo em Veneza quando o filme entrou no limbo com ordens de fechamento em meio à disseminação da doença contagiosa.

Após a interrupção, as pessoas supuseram que Cruise iria realocar as filmagens no Pinewood Studios, em Buckinghamshire.

Mission: Impossible 7, dirigido pelo cineasta Christopher McQuarrie, seria lançado em 23 de julho de 2021. O lançamento foi afetado pela pandemia. Agora, será lançado em 19 de novembro de 2021.

Tom Cruise quer ajudar na recuperação de Veneza
Tom Cruise e Elon Musk poderão atuar juntos no espaço. Entenda!
Tom Cruise lamenta demora na estreia de Top Gun





Notícias Relacionadas

04/06/2020 | 13h55m - Flávia Almeida

Artistas lamentam a morte de Miss Biá

04/06/2020 | 11h50m - Flávia Almeida

Radialista Jimmy Raw morre após contrair o coronavírus

04/06/2020 | 11h00m - Raphael Araujo

Moacyr Luz cantará grandes hits de sua carreira em live



Instagram

Instagram

OFuxico