Imprimir

Notícias

20/02/2020 | 20h40m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/YouTube

Tom Cruise virou 'penetra' em festa de Kate Hudson. Entenda!

Famosa atriz surpreendeu muita gente, ao falar do artista de Hollywood na TV

Tom Cruise virou 'penetra' em festa de Kate Hudson. Entenda! - Reprodução/YouTube

Durante uma participação no The Ellen DeGeneres Show, Kate Hudson acabou surpreendendo muita gente, ao fazer uma revelação de ninguém mais, ninguém menos que Tom Cruise.

Tudo começou, quando, na companhia do irmão, Oliver Hudson, a famosa atriz relembrou algumas festas que os dois faziam, na casa da família, e que chamavam a atenção até de várias estrelas de Hollywood.

“Kate convidava o pessoal da indústria e eu chamava a ralé", contou Oliver.

Em uma das confraternizações, a situação acabou saindo do controle, e a artista chegou até a ficar na porta da própria residência, principalmente para garantir que nenhum penetra iria entrar na festa.

“Havia cerca de 400 pessoas na casa dos meus pais. (...) Eu estava meio que enlouquecendo um pouco, quando vi alguém escalando, literalmente escalando, um portão de 2,5 metros na casa”, relembrou ela.

Prestes a gritar e expulsar tal “invasor”, em tal momento, Kate, então, percebeu que se tratava de ninguém mais, ninguém menos que Tom Cruise.

“Ele é realmente o Missão Impossível. (...) Isso foi selvagem. Eu não estou brincando”, declarou a bem-humorada atriz internacional, ao comentar sobre tal assunto, na frente das câmeras.

Kate Hudson posta vídeo em homenagem ao filho mais velho
Kate Hudson reflete no Instagram sobre seu aumento de peso
Justin Bieber sobre Tom Cruise: 'Não é como nos filmes'
Filha de Nicole Kidman e Tom Cruise vende roupas em 'brechó'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico