Notícias às 13:33

Tom Hanks assusta a neta durante passeio na Disney

Getty Images

O astro de Hollywood – que faz Walt Disney no filme Saving Mr Banks – levou a pequena Olivia, de dois anos, para o parque temático na Califórnia durante um dia de gravações e a acompanhou em um dos passeios, mas a reação da menina não foi bem a esperada.

Ele contou: "Como avô, você não vê motivos para sua neta não se divertir no passeio das Aventuras do Ursinho Puff. Pensei, 'É o Ursinho Puff. É o Tigrão, Abel e o Corujão. É o Christopher Robin. É divertido! Vai ser uma farra!'".

"Bem, minha neta ficou apavorada. O barulho, os ursos enormes girando. Ela vai ser assombrada por anos pelo Ursinho Puff e o passeio barulhento que seu avô a forçou a fazer".

E o ator, de 67 anos, ainda admitiu que teve que fazer um esforço muito grande para interpretar a tosse característica da lenda da animação.

Em entrevista à revista Us Weekly, ele explicou: "Ele fumava quatro maços de cigarro por dia! Você sabia quando Walt estava chegando para visitar o seu escritório porque podia ouvi-lo tossindo do hall lá de baixo pelo elevador".

E o ator, que já foi premiado com o Oscar, está ansioso por uma nova indicação ao prêmio da Academia por sua interpretação de Richard Phillips no filme baseado em fatos reais, que conta a história do sequestro de um navio americano por piratas em 2009, e o diretor do filme, Paul Greengrass, acredita que Hanks foi fundamental para seu sucesso.

Ele afirmou: "Hanks é uma lenda. Em uma era dominada por superheróis, ele é um astro do cinema cuja carreira foi moldada fazendo homens normais e isso é uma escolha corajosa. Essa é uma de suas melhores performances".

O longa recebeu elogios da crítica especializada, inclusive relacionada ao Oscar, e Greengrass revelou que filmá-lo em alto-mar foi uma experiência desafiadora.

Ele contou: "Foi incrivelmente árduo. A maior parte da equipe diria que foi o filme mais árduo fisicamente que eles já fizeram. Eles ficaram nos barcos por cerca de 15 horas por dia, dia sim, dia não. Isso é intenso".

Tom Hanks só discute com a mulher quando o assunto é quem ama mais
Tom Hanks não gosta de ver seus próprios filmes
Tom Hanks leva a netinha para passear em parque de Londres
Diabetes de Tom Hanks se transforma em tipo 2

Notícias Relacionadas