Imprimir

Notícias

17/05/2013 | 07h32m - Publicado por: Agência Bang | Foto: Bang

Tom Hanks confirma que tomou esteroides antes de atuar em peça

O ator disse que ele solicitou a medicação para o seu médico

Tom Hanks confirma que tomou esteroides antes de atuar em peça  - Bang

O premiado Tom Hanks disse que pediu para o seu médico prescrever esteroides para ele se recuperar o mais rápido possível de um resfriado antes dele começar a atuar na peça 'Um cara de Sorte', baseada na obra orignal de Nora Ephron.

"Ter um resfriado naquele momento poderia afetar também o resto do grupo de teatro e isso não é uma situação agradável. O nosso projeto iria todo por água abaixo, então, eu precisava de um remédio milagroso", disse o astro de cinema no programa de televisão americano "The Late Show with David Letterman".

Depois das declarações, o apresentador do programa, David Letterman, não conseguiu esconder sua surpresa. "Nossa, isso não é legal", disse ele.

"Isso é completamente legal, Dave", disse Hanks.

A estrela do lendário filme "Forrest Gump" admitiu que a droga curou a garganta inflamada e ainda lhe deu mais energia para trabalhar.

"Eu tomei os esteróides para fazer apenas duas apresentações e eu nunca me senti melhor na minha vida. Quando eu deixei o palco, a sensação era impressionante. Me sentia como se tivesse 23 anos novamente", disse o artista.
 

Tom Hanks se diverte com celular de bêbado em um bar
Tom Hanks se emociona em sua estreia na Broadway
Tom Hanks adota dieta livre de açúcar







Instagram

Instagram

OFuxico