Notícias às 15:42

Tom Veiga reataria casamento com ex-mulher

Reprodução/Instagram

De acordo com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Tom Veiga, o intérprete do Louro José, iria reatar e voltar a se casar com a ex-mulher, Alessandra, nos próximos dias.

Segundo a publicação, Tom iria reatar a união e moraria com os filhos Adrian e Alissa, nos Estados Unidos.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua’, da RedeTV!’, Veiga teria mandado áudios para um amigo íntimo que também trabalha na empresa, reclamando da mudança da atração para São Paulo e afirmando que deixaria a Globo caso a transferência se concretizasse.

Em um dos trechos do áudio, Tom disse: “Tô cansado e de saco cheio disso, tô fora”. O artista ainda contou que pretendia morar fora do Brasil: nos Estados Unidos ou em Portugal.

Tom era pai de quatro filhos: Amanda, Diego, Alissa e Adrian. 

Filha de Tom Veiga desabafa após morte do pai : 'Sem Rumo'
Corpo de Tom Veiga, intérprete do Louro José, segue para São Paulo

Em outubro deste ano, Tom Veiga se separou de Cybelle Hermínio Costa, após nove meses de casamento.

Corpo de Tom Veiga segue para São Paulo

Terminou, no início desta tarde, o velório de Tom Veiga, o intérprete do Louro José. A cerimônia ocorreu na casa do humorista, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Apenas amigos e familiares estiveram na homenagem.
Agora, o corpo de Tom Veiga segue para São Paulo onde será sepultado, na quarta-feira (4). O enterro acontecerá no Cemitério do Horto. 

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa, no Recreio dos Bandeirantes, no domingo (01). O ator e apresentador André Marques foi o primeiro a encontrar Tom já sem vida.

“Ele morava atrás da minha loja e, nesses últimos dias, a gente se via todo dia. A última vez foi quinta (29). Domingo (1) eu estava indo para São Paulo e a amiga me ligou dizendo que ninguém estava conseguindo falar com ele e perguntou se estava conseguindo. Eu disse que não, ele não estava atendendo ao telefone. Fui pra casa dele e ele já estava voando lá em cima”, disse, entre muitas lágrimas.

Tom tinha 47 anos e deixou quatro filhos. Segundo o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal do Rio, a causa da morte foi um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Ana Maria Braga: ‘Sinto como uma mãe que perde um filho’
Causa da morte de Tom Veiga foi um AVC, diz laudo

Notícias Relacionadas