Imprimir

Notícias

30/09/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Grosby Group/Reprodução Instagram

Tommy Mottola não teme Mariah Carey e seu novo livro

O atual marido de Thalía confessa que não teme o que a cantora possa contar sobre ele em sua biografia...

Tommy Mottola não teme Mariah Carey e seu novo livro - Grosby Group/Reprodução Instagram

Mariah Carey tem muito o que contar sobre como foi seu casamento com Tommy Mottola, antes CEO da Sony Music, e atual marido da cantora Thalía, em seu novo livro biográfico The Meaning of Mariah Carey  (O Significado de Mariah Carey), que chega às lojas nesta terça-feira (29).

Embora a cantora nunca escondeu o desgosto de seu relacionamento com o produtor musical, Tommy Mottola garante que não tem medo de nada do que Mariah possar falar sobre ele em seu livro.

O marido de Thalía concedeu entrevista ao jornal New York Post, onde afirmou:

"Sinto-me muito satisfeito por ter desempenhado um grande papel no incrível e merecido sucesso que Mariah alcançou, e continuo a desejar apenas o melhor a ela e a toda a sua família", indicou o homem, que é considerado o produtor que descobriu a estrela, assim como outras famosas como Jennifer Lopez.

Livro traz bastidores de brigas de Mariah Carey com famosos
 

Mariah Carey faz tremendas revelações do que viveu com Mottola, um casamento que durou cinco anos, e que ainda estando com ele, ela se apaixonou perdidamente pelo jogador de baseball Derek Jeter.

Apesar dos momentos difíceis, Mariah reconhece que foi o próprio Tommy Mottola quem facilitou o divórcio, para que ela pudesse livremente ter um caso com o atleta, que não durou muito.

Brigas com famosos

Mariah Carey lança, nesta semana, a autobiografia The Meaning of Mariah Carey  (O Significado de Mariah Carey, em tradução livre). A obra revelará brigas que a cantora manteve com outras famosas.

De acordo com o jornal Mirror, no livro, Mariah abrirá o jogo a respeito de diversas brigas que teve com Jennifer Lopez, Madonna e muitos outros nomes.

Mariah Carey relembra entrevista desconfortável com Ellen DeGeneres
 

Segundo Mariah, a obra será bombástica."Eu chorei escrevendo esse livro. Tenho certeza que várias pessoas ficarão chateadas comigo", afirmou a cantora.

No passado, Madonna enfureceu Carey ao dizer que ‘preferia matar Mariah’ do que cantar músicas como Always Be Me Baby.

Já com Jennifer Lopez, Mariah irritou a estrela da música ao dizer que J-Lo ‘não existia’.

Na última semana, a cantora bateu um papo com Oprah Winfrey para divulgar a obra e revelou que sua irmã mais velha, Allison, lhe deu drogas e tentou vendê-la a um cafetão.

"Quando eu tinha 12 anos, minha irmã me drogou com valium, me ofereceu uma unha cheia de cocaína, me fez queimaduras de terceiro grau e tentou me vender para um cafetão", contou ela.

Mariah também falou do relacionamento conturbado com sua mãe.

“Eu diria que a negligência foi em vários níveis. Sempre me senti suja, não me sentia bem e ela acabou me deixando com pessoas que não eram confiáveis", disse.

Mariah Carey aluga luxuosa mansão de R$ 25 milhões
Mariah Carey confirma especial de Natal no serviço Apple TV+
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico