Notícias às 14:19

Toni Braxton acredita que o austismo de seu filho foi uma punição de Deus

Getty Images

Toni Braxton fez uma declaração bombástica em seu livro Unbreak My Heart. Segundo o site Nydailynews, a cantora acredita que seu filho Diezel, de 11 anos, tenha nascido com autismo por causa de um aborto que ela fez no passado.

“Em meu coração, eu acreditava que eu tinha tirado uma vida, uma ação pela qual eu acreditava que Deus iria me punir. Minha raiva inicial ao saber sobre o autismo foi seguida de uma outra forte emoção: culpa. Naquele momento percebi que eu realmente tinah tirado uma vida.. acredito que a “vingança” de Deus foi ter me dado um filho autista”, escreveu a cantora.

Ainda segundo o site, o aborto aconteceu quando a cantora descobriu que estava grávida de Keri Lewis. Na época, ela estava se medicando com Accutane, um tratamento bem forte para acne e que tem efeitos colaterais graves para o feto e por isso ela teria decidido interromper a gravidez.

Porém, em seu livro, ela admite que mesmo se não estivesse sob os efeitos da medicação, ela teria tomado a mesma decisão, já que ela não achava conveniente ter um bebê naquele momento.

Toni Braxton resolve seu problema com o fisco americano
Toni Braxton é internada com complicações de lúpus
Toni Braxton posa nua para a Playboy norte-americana

Notícias Relacionadas