Imprimir

Notícias

22/04/2015 | 20h09m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: AgNews

Tony Ramos: ‘Já recebi convites, mas nunca pensei em sair da Globo’

Ator declamará uma prosa no especial de 50 anos da emissora

Tony Ramos: ‘Já recebi convites, mas nunca pensei em sair da Globo’ - AgNews

Não é todo mundo que se dá ao luxo de receber, ao longo dos promissores 39 anos de carreira na TV Globo, inúmeras propostas de trabalho, e negá-las. Tony Ramos, com toda sua cordialidade e maestria, fica até tímido ao falar sobre isso. Mas, em conversa com a reportagem de O Fuxico durante a gravação do especial de 50 anos da TV Globo, nesta quarta (22), o ator exaltou seu amor pela emissora.

"É bom ser lembrado, mas o mais bonito é reencontrar companheiros que começaram na pressa, pessoas que antes de inaugurar a emissora já estavam trabalhando nela. Estou completando 39 anos e não penso em parar por aqui. Nunca me pressionaram, sempre fui feliz aqui. Já aconteceu de receber convites e felizmente ainda recebo ao longo dos 39 anos, mas nunca pensei em sair da Globo", destacou.

Sem apontar o seu melhor momento na emissora, Tony lembrou que já tinha 13 anos de TV quando estreou na casa.

"É curioso, não consigo escolher o melhor momento, o inesquecível. É difícil dizer. No ano que a Globo fez 20 anos eu fazia Grandes Sertões, Veredas. Hoje, 30  anos depois, estou aqui sem saber o que responder. Como esquecer meu personagem em O Rebu, Passione,  Belíssima e tantos outros? Não consigo escolher uma e trair outras. Eu tinha13 anos de Tupy quando cheguei aqui. A Globo é surpreendente", disse ele, apontando Laura Cardoso, Elia Gleiser, Lima Duarte, Juca de Oliveira, Aracy Balabanian, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg como suas inspirações.

Tony Ramos leva a esposa para almoçar em shopping no Rio
Tony Ramos e Antônio Fagundes deixam o Rio de Janeiro
Tony Ramos e Nathalia Timberg recebem prêmio, no Rio de Janeiro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico