Notícias

04/02/2006 | 11h25m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Tony Ramos leva a família ao teatro

Tony Ramos leva a família ao teatro - Felipe Panfili

Não é qualquer ator que grava até às 21h30 e ainda tem fôlego para levar a família ao teatro, em seguida. Tony Ramos é um desses. O ator fez questão de prestigiar a 100ª apresentação de Paulo Autran e Cláudio Fontana, no espetáculo Adivinhe Quem Vem Para Rezar, na noite da última sexta-feira, dia 3, no Teatro Leblon, Rio.

Ao lado de Lidiane, a esposa inseparável, e do filho Rodrigo, o grego Nikos da novela Belíssima aplaudiu a performance dos atores.

“Não pude estar aqui na estréia, mas não poderia ficar sem assistir a essa instituição da arte, que é o Paulo Autran. É incrível, ele faz três personagens com maestria! Foi mais uma oportunidade de revê-lo, assistir a um ótimo diálogo entre dois atores interpretando pai e filho, e foi bom também para rever amigos. Gravei até 21h30 e vim direto”, contou Tony a OFuxico.

Paulo Autran, feliz com os elogios, retribuiu o carinho do amigo.

“A melhor coisa é a reação dos colegas. Eles vêm com carinho, para gostar e não para criticar”, disse Autran.

Natália do Vale também assistiu à peça e saiu extasiada, com a competência dos atores em cena.

“A gente vê e fica admirada. Ver a atuação de Paulo Autran nos proporciona um prazer imenso. E o Cláudio está respondendo à altura, mostrando-se um ator e tanto”, destacou Natália.

A atriz Louise Cardoso emendou o coro:

“Paulo é um mestre, é emocionante vê-lo em cena. E é um prazer ver o Cláudio enfrentá-lo, com galhardia”, disse Louise.

Em Adivinhe Quem Vem Para Rezar, Cláudio Fontana e Paulo Autran dividem o palco em cenas fortes, marcadas pelo diálogo direto entre pai e filho. Paulo vive três personagens. E Fontana revelou a OFuxico que o veterano ator é responsável por momentos de pura descontração no palco, sem que o público perceba.

“Tem uma cena dramática, na qual Paulo fica de costas para a platéia. Eu olho pra ele bem perto, e grito: é você mesmo, meu pai?. E ele responde baixinho, sem que ninguém ouça: Não, querido, é o Lula, o Bin Laden”, entregou Cláudio Fontana. 

O espetáculo, que também foi prestigiado por Eva Wilma, fica em cartaz até o dia 19 de fevereiro no Teatro Leblon. Depois, a dupla segue para apresentações em 30 cidades do país.

“O que me move é o trabalho. Então, vamos a ele!”, concluiu Paulo Autran.

 

Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico