Notícias às 22:00

Tony Ramos sobre redes sociais: ‘Não me interesso’

Divulgação/TV Globo

Tony Ramos é um dos principais atores da atualidade e inclusive está escalado para Olho Por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro, que tem estreia prevista para 2021 na Rede Globo.

"Segundo a Memória Globo, já interpretei 128 personagens", disse ele, em entrevista para a Revista 29 Horas. 

Tony Ramos sobre trabalho: 'Me aposentei'

Quarentena

 

Durante o período de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, o ator se dividiu entre sua casa no Rio de Janeiro e sua casa de praia, em Búzios.

Durante a entrevista, o artista de 72 anos contou que está seguido o isolamento social à risca.

"Ninguém sequer viu o meu rosto fora de casa durante a quarentena. Fico na minha residência no Rio de Janeiro 90% do tempo. Quando vou para Búzios, minha rotina segue a mesma. Agora, irão começar as reuniões em home office para discussões sobre a próxima novela de João Emanuel Carneiro que irei fazer. Ficarei, então, ainda mais concentrado e quieto em casa", disse ele.

Susana Vieira homenageia Tony Ramos em aniversário

Tony Ramos também comentou sobre as pessoas que seguem levando uma vida normal, mesmo sem uma vacina contra o coronavírus.

"Eu sempre me protegi. Tem gente que se esqueceu de tomar a vacina contra poliomelite. Voltaram a tuberculose, o sarampo por ignorância de quem pensa que a vacina é um aperitivo, uma brincadeira. Serei o primeiro a me candidatar a tomar a vacina do coronavírus, quando ela for aprovada", afirmou.

Catia Fonseca recebe o ator Tony Ramos na Rádio Bandeirantes

Cuidados

 

Tony revelou que mesmo após a vacina, pretende continuar usando máscaras de proteção.

"Vinte anos atrás, gravando a novela Laços de Família, no Japão, quantas vezes eu vi pelas ruas ou no saguão do hotel, japoneses usando máscara. Porque estavam com gripe ou resfriado e não queriam contaminar outra pessoa. Mesmo quando a vacina se instalar, o uso da máscara será muito bem vindo. Eu estarei sempre com meu kit de máscaras no carro, dentro de casa e na emissora para gravar", contou.

Tony Ramos, Wagner Moura e outros famosos avessos às redes

Redes sociais

 

Mesmo com o advento da tecnologia, Tony Ramos não se rendeu às redes sociais.

"É muito pouco provável que um dia eu venha a ter algo em rede social. Não combina com meu perfil. Não me interesso e não procuro saber da vida dos outros. Imagina eu ficar fotografando o meu dia a dia, não é minha praia", revelou.

Tony Ramos destaca amizade com Aracy Balabanian no Encontro

Notícias Relacionadas