Notícias às 08:05

Top 3 polêmicas da autobiografia de Demi Moore

Reprodução/Instagram e Divulgação

Na última terça-feira (24), Demi Moore lançou a sua primeira autobiografia, Inside Out. O livro de memórias promete comentar sobre a trajetória pessoal e profissional da atriz, além de fazer grandes revelações acerca dos seus casos amorosos.

A vida de Demi foi marcada, não só pelos sucessos de carreira, mas também pela polêmica no uso de drogas e seu relacionamento com outras celebridades. No enredo, você poderá encontrar um outro lado da mulher de 56 anos, histórias nunca antes publicadas pela mídia, assim como declarações sobre sexo, aborto e divórcio.

Se você ainda não se deparou com os barracos e questões problemáticas por aí, confira, agora, quais são as três maiores polêmicas envolvendo a nova obra literária de Demi Moore!!

 

3º LUGAR: 

A confusão que envolve Jon Cryer aconteceu pouco tempo depois que Inside Out foi lançada. Na trama, a atriz afirmou que se sentia mal por ter sido a primeira vez da estrela de Two and a Half Man.

Mesmo assumindo que já foi apaixonado, no Twitter, Jon Cryer nega que Demi Moore tirou sua virgindade:

“Ela não precisa mais se sentir mal com isso, na verdade, eu perdi minha virgindade no ensino médio”.

 

2º LUGAR: 

Bruce Willis impedia Demi Moore de trabalhar? Entenda!! O relato que envolve o casamento de Demi Moore com o segundo marido é de ficar boquiaberto. De acordo com a autobiografia, ele não gostava da independência profissional que a ex-esposa demonstrava no auge da sua carreira e chegou a pedir que ela parasse de atuar.

Sobre as situações impostas, ela escreveu:

“Ele se sentia incomodado com a minha independência e tinha sentimentos conflitantes em relação ao nosso casamento”.

Bruce ainda não comentou o caso.

 

1º LUGAR: 

A controvérsia envolvendo Ashton Kutcher foi a maior de todas, isso porque a primeira esposa do ator fez muitas declarações sobre a separação deles. Além de ter revelado traições, ela contou de um aborto espontâneo sofrido na época do namoro e que rompeu a sobriedade quando se divorciaram.

Revoltado, Ashton Kutcher insinua que Demi Moore mentiu em autobiografia e até tweetou o número do seu celular para que os fãs soubessem da verdade.

Recentemente, Mila Kunis – atual esposa e mãe dos filhos dele – se mostrou chateada com a lavagem pública de roupa suja.

Notícias Relacionadas