Notícias

16/07/2011 | 10h06m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Divulgação

Top Bofe: Conheça o vencedor do Mister Brasil 2011

Lucas Malvacini agora concorre ao Mister Master

Top Bofe: Conheça o vencedor do Mister Brasil 2011 - Divulgação

Alguns preferem um homem bonito, outros um cara inteligente. Já tem quem prefira uma pessoa que seja carismática ou bem humorada. Lucas Malvacini é um candidato que junta tudo isso.

Dono de um sorriso cativante, corpo escultural, esbelto, rosto expressivo, o modelo de apenas 21 anos vem de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais e se sagrou Mister Brasil 2011.

Invejado pelos marmanjos e desejado pelas mulheres, é o príncipe encantado da atualidade, o cavalheiro perfeito.

Dotado de um charme natural, o rapaz levava uma vida normal durante a adolescência e sem grandes pretensões no universo da moda ou artístico. Sua rotina se resumia ao colégio, namorada, família e rodas de amigos.

Aos 17 anos, ainda no terceiro ano do ensino médio, prestou vestibular para a faculdade de Turismo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e passou em nono lugar. Ingressou na faculdade no primeiro semestre de 2008. Sua paixão sempre foi por viagens e o trabalho com beleza foi acontecendo por acaso.

Ainda em Juiz de Fora, começou a ser convidado para desfiles locais e, aos 19 anos, foi descoberto pelo agente Sergio Mattos, da agência 40 Graus do Rio de Janeiro e fixou morada na capital fluminense.

“Além de beleza, o Lucas também tem muita personalidade, simpatia e energia positiva. Isso o torna singular e original”, destacou o experiente Sérgio Mattos.

Em 2009, protagonizou um ensaio sensual para o site The Boy, que na época trazia nomes expressivos da moda masculina e no mesmo ano foi modelar em Milão. Em apenas quatro meses na Itália, foi modelo do badalado estilista Ralph Lauren.

Da Itália foi para o Chile, onde estrelou a campanha da Pepe Jeans América Latina.

De volta ao Brasil, em 2010, Lucas foi convidado - por meio de sua agência - para participar do concurso Mister Brasil, representando as Ilhas de Búzios.

O moço desbancou 39 fortes concorrentes e faturou a preferência das 13 juradas do concurso em uma cerimônia de premiação que movimentou o hotel do Frade, em Angra dos Reis (RJ).

Com a faixa no peito, o próximo passo é defender o país no Mister Mundo que acontecerá no começo de 2012 na Coreia do Sul. Enquanto o concurso internacional não chega, ele divide seu tempo entre a Faculdade Federal, academia, concursos de beleza nacionais, comerciais, eventos e estampa capas e editoriais de revistas.

Recentemente, uma das capas fez tanto sucesso que ele foi indicado pelo site francês "A Cause des Garçons", como um dos homens mais sexy do planeta.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico