Notícias às 17:55

Top model Izabel Goulart dá ‘up’ no sorriso em Ateliê Oral

Reprodução/Instagram/Montagem

"Cuidando da saúde dos dentes com meu amigo querido, Dr. Marcelo Kyrillos”, postou a modelo brasileira Izabel Goulart, na última semana, em seu Instagram.

Ela, que cuida do sorriso com os especialistas do Ateliê Oral há mais de 10 anos, mora em Paris e trabalha – muito – para as marcas mais famosas da alta costura, prolongou a estada no Brasil devido ao lockdown na França, e aproveitou para fazer um check up bucal.

"Nesses tempos em que a tensão nos induz a pressionar os maxilares, sem percebermos, toda a saúde pode ser impactada. Não podemos descuidar", disse.

No dia seguinte foi a vez da empresária e influenciadora digital, Lalá Rudge, registrar no Instagram Stories sua passagem pelo espaço.

"Cuidando do meu sorriso desde 2010. Muito carinho e admiração por essa equipe querida", destacou a blogueira, ao lado dos cirurgiões-dentistas Marcelo Kyrillos, Marcelo Moreira e uma especialista da equipe.

Lalá, fundadora da La Rouge Belle, que está a todo vapor nesta reta final do ano, em que acaba de lançar um perfume e uma nova coleção de roupas em parceria com a NV, label de Nati Vozza, comentou que os cuidados faciais e bucais são parte essencial do fortalecimento de sua auto-estima para dar conta de todos os compromissos nesta reta final.

"Este 2020 foi muito desafiador. Acho que essa é a palavra. Mas também um ano de muita transformação, e de olharmos para o que realmente importa. A saúde é o principal. O que sentimos no emocional, a ansiedade, acaba refletindo em tudo.”

Izabel Goulart posa de biquíni em Paris

Mais famosas

Anteriormente, no mês de outubro, a empresária campineira Nati Vozza foi quem postou no consultório agradecendo a técnica não invasiva para deixar os dentes bem branquinhos.

"Nunca fiz muitas intervenções nos meus dentes. Mas eles estavam muito amarelados, precisando de um clareamento", disse Vozza, que vendeu no dia 26 de outubro sua marca para o Grupo Soma, dono da Animale e da Farm, por R$ 210 milhões.

"Ouçam o conselho dos seus dentistas. Não sejam apressadas e donas de si. Ficarei sem falar por um dia. Sem comer também. Minha dieta está agradecendo. Tchau", pontuou ela.

Segundo a clínica Ateliê Oral, o procedimento escolhido para a blogueira Nati Vozza foi o clareamento com gel e moldeiras, que permite que ela faça o tratamento em casa.

Mais do que especialistas em saúde e estética há quase três décadas, os Marcelos, sócios do Ateliê Oral, acabam se tornando amigos das personalidades, pela confiança e seriedade em que baseiam seus tratamentos.

Os criadores da “arquitetura do sorriso”

Referência em procedimentos estéticos bucais para quem busca um sorriso alinhado à personalidade e, principalmente, com uma aparência natural, eles fazem questão de alertar que o receio de ir ao dentista em tempos de pandemia só é justificável se o paciente estiver com sintomas.

"Caso contrário, poderão encontrar em seus dentistas de confiança, as melhores condições de proteção para o atendimento com segurança", falaram os criadores da metodologia exclusiva "arquitetura do sorriso", que revolucionou a maneira de se pensar odontologia no Brasil.

Os especialistas do Ateliê Oral

Izabel Goulart e Alessandra Ambrósio cuidam do cabelo juntas
Izabel Goulart encarna coelhinha linda e web enlouquece

Notícias Relacionadas