Notícias às 13:00

Tori Spelling, de Barrados no Baile, é acusada de racismo. Entenda!

Reprodução/Instagram

Tori Spelling foi alvo de mais uma polêmica, sendo desta vez, acusada de racismo pelos internautas.

Em um post nas redes sociais, a atriz compartilhou uma foto da filha, Hattie, com uma bandana nas cabeça e Cheetos nos dedos com elásticos durnate a quarentena, mas a legenda não agradou os seguidores.

Ex de Barrados no Baile reclama de falta de papel higiênico por conta do coronavírus

“Os dias dentro de casa têm que ser criativos… Hattie se tornou McQuisha com suas unhas de Cheetos!”, havia escrito ela.

No Twitter, diversos usuários não perderam tempo, e encheram o perfil dela com as mais variadas críticas, acusando-a de racismo.

Atriz de Barrados no Baile é uma das que mais deve impostos

“O racismo não tira dias de folga, mesmo durante uma pandemia @torispelling, por que você achou que isso era bom?!?!?! Deixe-me adivinhar 'ignorância e você sente muito'”, chegou a dizer um.

“@torispelling Você é uma racista que tentou ser cômica desta vez! Como é irônico o fato de você ter associado uma bandana, unhas compridas e um ambiente urbano como uma brincadeira de fantasia com suas filhas? RACISTA E INSENSÍVEL À APROPRIAÇÃO CULTURAL!”, declarou outro.

Tori Spelling, de Barrados no Baile, é criticada por foto no Instagram

“@torispelling É a mesma criança que chorava por sofrer bulying e ser chamada de gorda??? Talvez você não deva esperar simpatia ao mesmo tempo em que ensina estereótipos negativos a seus filhos”, foi a opinião de um terceiro.

Dada as devidas proporções da publicação, Tori veio a utilizar o Stories do Instagram para se desculpar e dizer que sente muito

Tori Spelling e Jennie Garth têm talk shows cancelados

“Publiquei uma história outro dia que incomodou muitos de vocês. Sinto muito. Essa não era a intenção. Hattie tem 8 anos. Nós assistimos e adoramos reprises de 'Martin'. Ela ama o personagem Shanaynay. Ela inventou esse nome com 'Mc' porque seu sobrenome é McDermott”, disse ela.

“Ela estava reencenando a personagem divertida e incrível de Martin. Ela é inocente e não quis dizer nada com isso. Eu deveria ter pensado em como isso poderia ter sido percebido e mal interpretado antes de eu postar. Eu não percebi. Sinto muito mesmo”, completou.

Salário de Tori Spelling será confiscado para pagar dívidas

O que você achou de toda esta situação?

Marido de Tori Spelling está internado com pneumonia e suspeita de meningite
Filho de Tori Spelling se sentiu mal com comentários ruins
Marido de Tori Spelling diz que filho já pegou o casal fazendo sexo

Notícias Relacionadas