Imprimir

Notícias

22/01/2021 | 05h32m - Publicado por: Marcelo Mendes Barroso | Foto: Reprodução Instagram

Tortura! Fabio Porchat diz que não sente nenhum prazer em malhar

'Nunca terminei de fazer exercício e pensei: Que tesão!, valeu!'

Tortura! Fabio Porchat diz que não sente nenhum prazer em malhar - Reprodução Instagram

Sincerão! Esse é o termo exato do vídeo gravado por Fabio Porchat fez após uma sessão de exercícios na academia. Com seu espírito bonachão, o apresentador revelou que detesta malhar e que tanto esforço às vezes, parece ser desproporcional ao ganho conquistado.

Veja o que ele disse e se você também faz coro nas palavras do humorista.

"Eu tenho raiva, não tenho prazer. Nunca terminei de fazer exercício e pensei: ‘Que tesão!', 'valeu!’ Tenho ódio de quem inventou coisas que fizeram a gente parar de se exercitar.

Eu não quero ir ao supermercado. Eu quero subir na árvore pra pegar uma maçã. Quero ir na casa de um amigo, da mulher, a cavalo. Eu corri 7,5 km em 40 minutos e perdi 500 calorias. 500 calorias são dois Sonhos de Valsa. Houve um cálculo equivocado de calorias pra ganhar e pra perder. Não está certo!”, disse ele.

Em seguida, Porchat apareceu novamente, agora com um filtro no vídeo, onde aparecia maquiado e de batom na boca.

"Agora estou bem, recuperada, estou feliz. Nossa, como correr é gostoso!", brincou.

Publicação de Fabio PorchatPara ver a publicação, clique AQUI

Fábio Porchat relembra entrevista com Gugu Liberato: ‘Tive que atocaiar!’

Fora!

Depois da notícia do fim do oxigênio nos hospitais de Manaus, no Amazonas, muita gente começou a se mobilizar para ajudar do jeito que pode. Porém, também tiveram aqueles que não se conformam com o fato de o governo ter deixado a situação chegar na situação em que está, como foi com Fabio Porchat.

Whindersson Nunes sobre doações: 'No Brasil até ajudar é difícil'

O apresentador se mostrou muito triste com a situação do país e pediu a saída do presidente Bolsonaro. “Não tem como ajudar. Uma tristeza. Temos que transformar esta impotência de quem gostaria de ajudar em revolta contra este governo criminoso. Impeachment já!”.

Em outro post, ele fez um apelo ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia. “O que mais você precisa, @RodrigoMaia quantos mais precisam morrer? Impeachment já!”, reafirmou.

Fabio Porchat revela que não passa Natal com a família a um bom tempo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico