Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Após beijo, Natasha se enfurece

Divulgação/TV Globo

Em Totalmente Demais, da TV Globo, desta segunda-feira (21), Natasha (Lavínia Vlasak) se irrita com Arthur (Fábio Assunção) ao saber que foi usada para provocar ciúmes em Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Saiba o que mais acontece no capítulo:

Natasha não gosta de ser usada por Arthur para provocar ciúmes em Eliza. Cassandra avisa a Débora que Suely só está interessada no dinheiro delas. Suely propõe a Charles ajudá-lo a seduzir Débora, caso ele contribua para sua aproximação com a filha. Jojô garante aos avós que unirá seus pais novamente. Cassandra impede que Suely entre na Bastille para falar com Débora. Jojô e os avós planejam deixar Arthur e Natasha no quarto, mas todos acabam presos no cômodo. Sozinhos na sala, Arthur beija Natasha.

Totalmente Demais está substituindo Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

A trama foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção geral e núcleo de Luiz Henrique Rios e foi ao ar, originalmente, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016.

Totalmente Demais: Natasha desiste de viajar para Miami

Totalmente Demais: Ex-mulher de Hugo reaparece após 20 anos

Totalmente Demais: Jacaré é preso e Sofia morre
Totalmente Demais: Jacaré atira em Sofia e ela não resiste

Notícias Relacionadas