Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Arthur expulsa Cassandra de sua agência

Divulgação/Totalmente Demais/Paulo Belote/TV Globo

Em Totalmente Demais, após uma discussão com Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) sai à procura da jovem, sem sucesso.

No capítulo de sábado (11), o empresário ordena que Max ( Pablo Sanábio) procure a jovem, mas ele acaba confundindo Eliza com Cassandra (Juliana Paiva).

Nervoso com a confusão, Arthur expulsa Cassandra de sua agência.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Totalmente Demais

 

Arthur deixa o restaurante para procurar Eliza. Eliza conta para Jonatas que foi humilhada por Arthur diante de Carolina. Jonatas pede ajuda a Zé Pedro para enganar Rosângela. Lu marca uma reunião com Rafael a pedido de Carolina. Cassandra diz a Adele que mudou seu nome e seu visual para se apresentar a Arthur como candidata ao concurso Garota Totalmente Demais. Rosângela diz a Zé Pedro que deseja que Florisval vá para a cadeia. A pedido de Arthur, Max procura Eliza, mas acaba confundindo a menina com Cassandra. Arthur expulsa Cassandra de sua agência. Gilda avisa a Eliza que conseguiu dinheiro para ir ao Rio. Arthur encontra Eliza.

Totalmente Demais: Relembre os melhores looks de Eliza
Totalmente Demais: Arthur faz grande aposta com Carolina
Totalmente Demais: Eliza beija Jonatas sonhando com Arthur

Rosângela diz a Zé Pedro que deseja que Florisval vá para a cadeia. A pedido de Arthur, Max procura Eliza, mas acaba confundindo a menina com Cassandra. Arthur expulsa Cassandra de sua agência. Gilda avisa a Eliza que conseguiu dinheiro para ir ao Rio. Arthur encontra Eliza.Arthur deixa o restaurante para procurar Eliza. Eliza conta para Jonatas que foi humilhada por Arthur diante de Carolina. Jonatas pede ajuda a Zé Pedro para enganar Rosângela. Lu marca uma reunião com Rafael a pedido de Carolina. Cassandra diz a Adele que mudou seu nome e seu visual para se apresentar a Arthur como candidata ao concurso Garota Totalmente Demais.
 
Rosângela diz a Zé Pedro que deseja que Florisval vá para a cadeia. A pedido de Arthur, Max procura Eliza, mas acaba confundindo a menina com Cassandra. Arthur expulsa Cassandra de sua agência. Gilda avisa a Eliza que conseguiu dinheiro para ir ao Rio. Arthur encontra Eliza.

Notícias Relacionadas