Notícias às 22:00

Totalmente Demais: Arthur expulsa Jonatas de casa após briga

Divulgação/TV Globo/Totalmente Demais

Os conflitos entre Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), por conta de Eliza (Marina Ruy Barbosa), já começaram, em Totalmente Demais, novela que está sendo reprisada, na faixa das 19h da Rede Globo.

No capítulo de quinta-feira (23) do folhetim, os dois, aliás, devem se enfrentar, e o empresário acaba expulsando o rapaz da casa onde mora.

Tudo acontece, pouco depois de Jonatas fazer questão de levar Eliza até o apartamento de Arthur, principalmente para garantir que a protagonista vai ficar bem, no novo local onde vai morar, para trabalhar na carreira de modelo.

Até então, Eliza estava morando com Jonatas, desde que optou por deixar a casa da família, principalmente por conta do assédio de Dino (Paulo Rocha).

Totalmente Demais foi escolhida para substituir Salve-se Quem Puder, que teve as gravações interrompidas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo:

Eliza aceita a proposta de Arthur. Jonatas fica perplexo ao saber que Eliza se mudará para a casa de Arthur. Carolina comenta com Pietro que Arthur parece não se importar com sua possível gravidez. Jonatas faz uma surpresa para Eliza. Eliza e Jonatas se despedem. Braço e Jacaré descobrem onde Jonatas mora. Jonatas leva Eliza para a casa de Arthur, para se certificar de que ela ficará bem. Arthur expulsa Jonatas de sua casa, e os dois se enfrentam.

Notícias Relacionadas